segunda-feira, 13 de março de 2017

Julie Plec revela a pergunta que a série nunca respondeu

Em sua hora final, The Vampire Diaries desenvolveu um monte de linhas de história e até conseguiu trazer de volta um número de velhos personagens, de Lucy Bennett a Liz Forbes, e toda a família Gilbert. Mas ao escrever a temporada final, havia uma coisa (ou duas) que a showrunner Julie Plec não foi capaz de trabalhar na história.
“O único fio pendente que nunca respondemos – e tentamos todo o ano – foi que eu nunca pude encontrar uma maneira de mostrar o que a xerife Forbes escreveu na carta que Caroline queimou”, diz Plec, referindo a carta que Liz escreveu a sua filha antes dela morrer na 6ª temporada. Caroline mais tarde queimou a carta quando sua humanidade foi desligada, uma ação que ela rapidamente se arrependeu.
Resultado de imagem para caroline burn letter tvd gif  Resultado de imagem para caroline burn letter tvd gif
“Talvez se todos estivessem na paz, onde todos esses personagens poderiam falar uns com os outros novamente, então teria sido diferente.”
A outra coisa que os fãs de Vampire Diaries tinham que viver sem? Uma dança final. “Eu realmente gostaria que pudéssemos ter feito mais baile de dança das décadas nesta última temporada, porque parecia que era o momento certo para trazer isso de volta”, diz Plec. “Nós tivemos um episódio com uma baile de décadas e, em seguida, que história ficou deixada de lado por causa de outras coisas. Na verdade, foi o que Ian [Somerhalder] dirigiu, 8×08, tinha uma dança, mas não conseguimos fazê-lo funcionar“.
Ela acrescenta: “Esse é o meu pequeno pesar, porque eu fiz promessas no início da temporada que veríamos muitos desses eventos novamente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário