O fim está poximo.
The Vampire Diaries encerra sua oitava e última temporada em 10 de Março e com apenas dois episódios restantes, as coisas em Mystic Falls vão ficar ainda mais malucas que o comum.
A última semana revelou “o mito, a lenda, a vadia mais malvada de todas” Katherine, está de volta e pronta para causar caos. No episódio dessa sexta, Stefan e Caroline celebram o seu casamento para trazer ela para fora do seu esconderijo, mas essa senso uma coisa de The Vampire Diaries as coisas não saem exatamente como o planejado.TooFab compareceu a penúltima coletiva de imprensa “episódio” dá série nessa quarta, onde Ian Somerhalder, Paul Wesley, Zach Roering e Michael Malarkey contaram o que os fãs podem esperar nos dois episódios finais … e eles explicaram porque não haverá um revival dá série tão cedo.Continue lendo para as grandes 5 revelações do elenco:
O Casamento veio como uma surpresa para Paul WesleyNo episódio de sexta vemos Caroline e Stefan realizarem seu tão aguardado “casamento de junho“, uma referência a um comentário que o primeiro fez depois de fechar os olhos com Salvatore no episódio piloto. “É engraçado porque eu ouvi sobre esse casamento de junho pela primeira vez na Comic Con, eu continuo meio sem saber sobre o que é isso.” Wesley revelou no Q&A. “É meio incrível. Stefan e Elena foram o casal por tantos anos e eu nunca em um milhão de anos pensei Caroline e Stefan iriam acabar juntos, eu não quero dizer amor verdadeiro porque eu acho que o amor verdadeiro pode existir em muitas formas, mas eu nunca soube eles seriam igualmente poderosos como um casal e foi bastante surpreendente para mim.” Enquanto nós não entraremos nos detalhes das núpcias, The CW já lançou uma foto de Caroline em seu vestido de casamento absolutamente lindo e outro mostrando Damon oficiando o dia grande de seu irmão.
Espere a volta chocante de alguns personagensHaverá mais do que alguns rostos familiares nos episódios finais, com retornos de Nina Dobrev, Kayla Ewell e mais que já revelaram em suas redes sociais. “Eu pensei que era muito apropriado. Nós começamos o piloto com eles, foi bom ter Kayla voltar para dizer adeus, apenas como um amigo e também para trabalhar com ela novamente“, disse Roerig, se mantendo restrito quanto aos detalhes de sua volta. “Nessa mesma nota, seria muito estranho não ter Nina de volta“, acrescentou Wesley. “Toda a história é sobre dois irmãos essencialmente lutando … o cerne de que é dois irmãos lutando por uma menina. É obviamente há como um zilhão de outras histórias, mas eu senti que teria sido uma verdadeira vergonha para os fãs e o show para não envolver isso até um grau. ” Quanto a Katherine voltando a cena, Somerhalder chamou de “um desastre”,acrescentando que “não há nada de bom nisso para ninguém”. “Ela é divertida, porém, causa um pouco de dificuldade. É ótimo ter personagens antigos“, disse Wesley.
O script do episódio final fez “O bastardo de coração frio” Paul Wesley chorar“Eu li o roteiro no avião e é apenas um ponto culminante de tantas emoções: ‘Oh, este é o último roteiro que eu vou ler para esse programa’, eu fiquei com um pouco de lágrimas nos olhos e eu sou meio um bastardo de coração frio “, revelou Wesley. Ele acrescentou que ele tirou uma selfie naquele momento e enviou para co-criadores Julie Plec e Kevin Williamson. Para Ian, ele ficou chocado que os escritores foram capazes de resumir tudo “em um pedaço de 44 minutos“. Somerhalder acrescentou que os fãs estarão “bastante satisfeitos” com a forma de como tudo termina. “É difícil, eu não estava no show o tempo todo, mas eu ainda ouço as pessoas em viagens rodoviárias e eu estou entrando em uma loja de conveniência abastecendo o carro, ‘Hey homem, que final f***** de Lost, deixe-me falar sobre … ‘ Cara, isso foi há 8 anos homem, eu só quero abastecer e eu tenho que sair daqui, “ele brincou. “Você nunca será capaz de satisfazer a todos.Eu acho que há uma orquestração muito bonita para como isso é estabelecido.”
As ultimas cenas dos atores foram montanhas russas emocionais“Eu não percebi como eu seria afetado“, disse Michael Malarkey. “Eu sou todo negócios quando eu começo a trabalhar. Eu apenas quero tratá-lo como qualquer outro dia, apenas esmaga-o e dar um abraço na Julie. Julie deu um elogio grande para todos, sobre nosso lugar no show e tudo e eu lembro de estar profundamente comovido com isso. ” Para Roerig, ele terminou sua jornada com “uma cena emocional“. “Eu estava tentando me manter bem equilibrado, para ter certeza de que minha emoção estava baseada na cena e não porque era a última cena do show. [Usei a emoção real] e no final Julie pôde ver meu lábio tremendo. Ela me deu um discurso muito bom, foi muito terno. ” Wesley terminou em uma nota mais divertida (e confusa). “Eu tive a minha cena final, eu terminei a minha cena, eu tinha meus olhos fechados e alguém pulverizado funfetti no meu rosto“, revelou. “Literalmente, tiro direto no meu rosto.Eu estava fazendo essa cena emocional, chorando e de repente eu tinha a merda de funfetti em meus olhos.”
Tem uma grande morte vindo e ela é muito necessáriaEW revelou anteriormente que há uma grande morte no final e Elena estará presente para o funeral. De quem é o funeral? É desconhecido. “É definitivamente um personagem principal“, disse Wesley na quarta-feira. “Eu fiquei realmente aliviado por alguém ter morrido porque eu acho que a morte é, uma vez que você balança isso, você tem que pagar, alguém precisava morrer. Se alguém não tivesse morrido, eu ficaria desapontado.” Muitos acham que Bonnie será a única a ir, já que Elena não pode acordar até que a Sra. Bennett morra. Mas, novamente, este é “The Vampire Diaries”, onde as regras são feitas para ser quebrado.
Quando está feito, está feitoApós o final termina em 10 de março, não espere ver Paul e Ian como Stefan ou Damon nunca mais. “Eu acho que estou fechando o capítulo“, disse Wesley quando perguntado sobre um possível reencontro, reboot ou revival abaixo da linha. “Em 10 anos eu provavelmente vou estar vivendo em um rancho em Wyoming e você nunca vai ouvir de mim novamente“, acrescentou Ian. “Eu acho que é bom para fechar este capítulo e realmente deixá-lo ser uma parte de … há algo bonito sobre encerramento.” Ambos disseram que muitos olhos novos estão vendo o programa todo o tempo, graças à “era digital” da Netflix. “A televisão nunca morre“, acrescentou Ian. “Ian e eu estamos começando uma turnê de cruzeiro“, brincou Wesley. “Seria engraçado se fizéssemos uma reinicialização e todos fôssemos velhos como m****, com cabelos grisalhos. Estamos esticando como é!” Dito isto, ambos dizem que os fãs não ficarão querendo mais. “Eu acho que é muito bonito“, disse Somerhalder. O penúltimo episódio de “The Vampire Diaries” é transmitido sexta-feira na The CW, e no facebook.com/IanFansBrasil.ma retrospectiva de uma hora de duração, “The Vampire Diaries: Forever Yours” vai ao ar em 10 de março às 20h, antes do final da série.
créditos. Tradução: @frenchkolt. Equipe ISF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário