sábado, 11 de março de 2017

Julie Plec fala sobre a vida de Damon como humano, um interesse amoroso para Bonnie, e mais que você não viu na series finale de The Vampire Diaries

Se você é fã de The Vampire Diaries, há uma boa chance de seu cérebro estar exausto agora.
O último episódio da série fo em ritmo acelerado por uma hora inteira, lançando intermináveis reviravoltas – algumas maravilhosas, outras devastadoras – em fãs confusos, deixando um monte de interrogações abertas a interpretação. E, embora já tenhamos compartilhado a visão da morte de Stefan (clique aqui para ler), há sempre mais a ser explicado.
Então aqui estão algumas respostas sobre o que não vimos na finale, de acordo com a produtora executiva Julie Plec:
Eu amo que você tem o avô de Tiki de volta! Qual é a história lá?
Que o Twitter lidar me trouxe tanta alegria ao longo dos anos, tanta hilaridade e risos, que quando fizemos a nossa lista de personagens que nunca morreram, percebemos que o avô de Tiki ainda estava vivo – muito velho, e provavelmente senil, mas ainda vivo! Como nós estávamos tentando pensar em como nós poderíamos mergulhar pequenos easter eggs, aquele era um deles. E foi cortado temporariamente, mas ele voltou. Poderíamos ter recursos para dois segundos para honrar o avô de Tiki.
Houve algum coisa que você simplesmente não poderia fazer acontecer?
Tivemos um conflito de disponibilidade com Joseph Morgan, que é como acabamos com a carta. Nós também estávamos esperando ver Emily Bennett novamente, Bianca Lawson, mas ela também tinha um problema de disponibilidade. E Malese Jow estava na Nova Zelândia trabalhando. Havia definitivamente um vontade de vermos Anna e Pearl em paz, mas acho que foi feito bastante óbvio na terceira temporada.
Eu meio que esperava Bonnie ficar com Jeremy, anos depois de perder Enzo. Alguma vez você pensou em dar-lhe um novo interesse amoroso?
Desde o episódio 3×05, eu silenciosamente shippei Bonnie e Matt. Vinculamos a linhagem Donovan/Maxwell com a linhagem Bennett no episódio de flashback que fizemos no início deste ano foi o meu esforço em tentar fazer – como podemos chamá-los, ‘Mamon?’ – acontecer. Se você perder seu amor épico, você não está destinado a ficar sem amor. Você ainda pode ser feliz, ter um parceiro na vida, ter filhos, ter uma família. Eu pensei: “As duas pessoas que lutaram tanto para salvar a cidade, essas pessoas deveriam conseguir isso.” Eu pensei que seria bom se tivessem um ao outro. Houve um arremesso na mesa onde eles tinham filhos e uma cerca de piquete branca e tudo era lindo. Em última análise, todo mundo pensou que era mais sexy que – com Enzo sendo sua alma gêmea final – que ela poderia simplesmente seguir em frente e tomar dezenas de amantes e desfrutar o mundo até que chegou a hora de seguir em frente.
Nós não conseguimos ver como Damon reagiu a ser humano. Difícil, eu imagino?
Acho que há uma fantástica fan fiction a ser escrita sobre os primeiros anos de Damon como humano, mas ele estava pronto para isso. Ele queria isso. Ele A quer. E quando tudo é dito e feito, depois de passar por um trauma, para ser capaz de envelhecer e morrer com o seu verdadeiro amor é um belo consolo em um momento difícil.
Falando de ser humano, houve algum plano para usar próteses para fazer Damon e Elena parecer velho no final?
Eu pensei nisso, mas Kevin Williamson – que sabe muito e é muito brilhante – entrou e foi como, “Só por cima do meu cadáver.” Para ser justa, ele disse: “Eu gosto de histórias que terminam aqui e agora. Eu não acho que você precisa confiar em um flash de 50 anos para transmitir o mesmo fechamento emocional.” E ele estava certo.
Eu sei que este show é sobre mais do que apenas “navios, mas havia um monte de referências a relacionamentos passados no final. Era esse seu objetivo, reconhecer todos os importantes?
Os casais que amamos, se os separamos ou os deixamos viver felizes para sempre, são importantes para nós. Queríamos dar um aceno agradável e respeitoso a cada um deles e dizer: “Você é tão importante como o próximo”. Era importante para nós que Stefan e Elena tivessem um adeus apropriado, mas também que Stefan e Caroline não ficassem ofuscados por Stefan e Elena. Parecia a coisa certa a fazer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário