quarta-feira, 8 de março de 2017

8 MOMENTOS ÉPICOS DE ‘THE VAMPIRE DIARIES’ ATRAVÉS DOS ANOS



Como você resume oito temporadas em oito momentos? Se você é um fã de The Vampire Diaries, você faz assim.
Como o episódio final de The Vampire Diaries – apropriadamente intitulado “I Was Feeling Epic” – se aproxima, TV Insider está olhando para trás nos momentos que nos chocou, tirou o fôlego e nos fará perder nossos vampiros favoritos na cidade de Mystic Falls .
8- Transformação de Caroline para vampira
VD506b-2_0346b-855x570
Foi um grande momento quando Katherine (Nina Dobrev) matou Caroline (Candice King), que acabou por ter sangue vampiro de Damon (Ian Somerhalder) em seu sistema depois de sobreviver a um acidente de carro. A transformação de Caroline  durante a temporada 2 deu-lhe a confiança para fazer exame do controle de sua vida e fêz-a ir de altamente desagradável a um de nossos caráteres favoritos.
7- Enzo e Bonnie apaixonados (7 temporada,episódio 5)
VD809A_0145b-855x570
Bonnie e Enzo são o melhor casal para sair The Vampire Diaries desde Damon e Elena. Seu romance foi totalmente inesperado (nós aprendemos sobre isso quando Bonnie estava se escondendo em um hospital mental) e uma visão refrescante entre o cao mortal da 7 e 8 temporada. Entre Enzo (Michael Malarkey) gestos românticos grandes – com viagens para Paris e Colares de frasco de sangue – e Bonnie (Kat Graham) realmente feliz por uma vez, seu romance era verdadeiramente épico. Ou seja, até que Stefan arrancou o coração de Enzo.
6- Stefan se torna humano (8 temporada,episódio 11)
VD810b_0249r-1-853x570
Falando de Stefan … Uau, não vimos isso acontecer. Mesmo depois de oito temporadas TVD ainda pode tirar uma grande torção. Quando Bonnie vingativa apunhalou Stefan (Paul Wesley) com a cura que ela tirou de Elena nesta temporada, transformou Stefan em um ser humano. Claro, ele merecia totalmente depois de arrancar o coração do Enzo, então talvez essa torção levará um Stefan agora livre de Cade no caminho para a redenção?
5- Sessão de realização na floresta entre Klaus e Caroline (5 temporada,episódio 11)
TVD423b_2261b-795x570
Foi muito tempo, mas Caroline e Klaus (Joseph Morgan) realizaram uma sessão durante a 5 temporada,foi um dos momentos mais gratificante da série. Tudo sobre o inesperado amor do ex-vilão por nossa vampira favorita era verdadeiramente épico – de Klaus salvando Caroline (duas vezes) para deixar desenhos de cavalos românticos em seu quarto. Enquanto seu romance chegou ao fim com esta cena, ainda estamos segurando a esperança de Caroline para fazer o seu caminho em The Originals.
4- Stefan e Damon viram vampiros (1 temporada,episódio 6)
VD105b_0158b-855x570
Depois de aprender sobre o passado do irmão Salvatore durante a 1 temporada, não é nenhuma surpresa que Damon e Stefan são tão angustiados o tempo todo. No primeiro grande flashback da série, o triângulo amoroso mortal entre Damon, Stefan e Katherine finalmente leva ao pai dos irmãos atirando neles enquanto eles tinham sangue de vampiro em seus sistemas. A parte mais chocante? Stefan (o “bom” irmão) foi quem convenceu Damon a alimentar e completar a transição.
3- Katherine retorna (1 temporada,episódio 22)
VD121c_0167b-855x570
Mesmo depois de oito temporadas, o grande retorno de Katherine no final da 1 temporada ainda é um dos momentos mais chocantes da série. Passando-se como Elena, Katherine vai  beijar Damon fora da casa de Gilbert para cortar os dedos do tio John (David Anders) com uma faca de bife. Katherine sabe como fazer uma entrada e não esperamos nada menos da recém-cunhada rainha do inferno como ela faz seu grande retorno nos episódios finais da série.
2- Elena morre e volta a vida (3 temporada,episódio 22)
TVD122A_0050b-855x570
Todos nós vimos a morte de Elena e a transformação de um vampiro vindo, mas foi impressionante ver Matt (Zach Roerig) e Elena sair da Wickery Bridge para uma sepultura aquosa no final da 3ª Temporada. Com Elena sendo uma vampira, a série foi capaz de transformar o personagem de garota plena, boa em uma criatura mais complexa, interessante e instável.
1- Beijo épico de Elena e Damon no motel (3 temporada,episódio 19)
VD310A_0392b-855x570
O grande momento que deixou todos desmaiando finalmente veio durante a viagem de Damon e Elena na terceira temporada. Quando o sentimento de Elena ferve depois de ser forçado a compartilhar uma cama com Damon, ela sai correndo do quarto do motel e os dois compartilham seu primeiro beijo fumegante . Mesmo que o irmão despreocupado de Elena, Jeremy (Steven R. McQueen) interrompa o momento, o navio Delena partiu para a eternidade.
Qual é o seu momento favorito das últimas oito temporadas de The Vampire Diaries? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo
  créditos.Tradução: Júlia Rodrigues.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário