quinta-feira, 9 de março de 2017

Julie Plec fala sobre a ascensão de Katherine ao poder e admite que ela considerou a possibilidade de matar Elena

Se você estiver esperando que o final de Vampire Diaries desta sexta-feira ajudaria a preencher alguns espaços em branco sobre Katherine – por exemplo, como ela se tornou a nova rainha do Inferno – então eu acho que isso me faz portador de más notícias.
“Uma das coisas que percebemos quando estávamos chegando ao fim e tentando espremer a história onde pudemos foi, como, é claro, Katherine acabou comandando o inferno”, disse a produtora executiva Julie Plec. “É claro que ela tinha Cade em torno de seu dedo mindinho”. Quanto aos detalhes, “Você pode preencher os espaços em branco de como ela é capaz de tirar isso.”
Acrescenta Plec: “Se eu pudesse pegar Nina [Dobrev] para uma mini-temporada sobre as façanhas de Katherine no Inferno, eu faria isso em um piscar de olhos”.
E embora trazer Katherine tenha uma sensação de círculo cheio, Plec diz que ela nem sempre planejou trazer a Doppelgänger perversa de volta.
“Nós tomamos a decisão quando levamos Katherine para longe que nós íamos fazer isso de uma forma que parecia diferente de como todos tinham morrido”, ela explica. “Não íamos nos empurrar para responder à pergunta de ‘onde’, porque – em nossas mentes – era qualquer versão do inferno que os Diários do Vampiro escolheriam para contar histórias. Na 8ª temporada, decidimos contar essa história. Ele voltou perfeitamente, porque temos que mostrar não apenas onde Katherine esteve, mas também revelar que ela é basicamente a mestre de fantoches de tudo o que aconteceu na 8ª Temporada – o que é um bom círculo cheio de volta a como ela era a mestre fantoche de tudo na temporada 1.”
Claro que Dobrev nem sempre foi confirmada para aparecer no final da série, levando Plec a contemplar um plano de apoio que ela agora considera “bastante ruim”.
“Em um ponto no meio da temporada, eu pensei: ‘Devemos apenas chocar a platéia e matar Elena no meio da temporada? Queimar seu corpo, então nós não estamos enganando os fãs durante toda a temporada com a promessa de que ela vai voltar?’ Um dos escritores foi, ‘Como um fã do show, eu acho que é apenas o pior ideia que você já teve’.”
(Em nome de literalmente todos os fãs, eu te agradeço, misterioso escritor.)
E se você está se perguntando sobre aqueles 15 segundos que temos visto, Plec promete que eles não são uma mentira total: “Nós não estamos dando uma isca e depois revelando que Elena não estar acordada. Ela está. Vamos vê-la neste episódio.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário