A última temporada de “The Vampire Diaries” está chegando ao fim e a maior curiosidade dos fãs é sobre quem vai morrer e quais os casais que vão ter seu final feliz. Em entrevistas, #Julie Plec revelou alguns detalhes, mas sem deixar evidente o que irá acontecer. Como é óbvio, os fãs terão que aguardar pelas surpresas do último episódio de “Diários de um Vampiro”.
Em entrevista ao Screener, a cocriadora de TVD falou sobre o último sacrifício, que irá levar à morte de um personagem. “A sensação é de que estávamos ‘salvando o mundo’ e esse tipo de heroísmo raramente acontece sem um sacrifício, por isso precisávamos de sentir que alguém estava fazendo o sacrifício final pelo interesse de todos os outros. Tivemos várias conversas sobre quem seria e é muito agridoce mas estou satisfeita como acabamos”.
Várias teorias dos fãs apontam para a morte de Stefan ou Bonnie, que nunca hesitaram em se sacrificar pelos outros, mas tudo está em aberto. Questionada sobre se devemos estar preocupados com o destino de Bonnie, Julie respondeu: “Bonnie foi derrubada, e teve que se levantar, muitas vezes ao longo das oito temporadas. Ela é uma guerreira e é forte, mas nunca podemos desconsiderar o poder do uso excessivo de magia e o que isso pode fazer a uma bruxa”.
E será que o futuro de Stefan e Caroline, que casaram no 8x15, continua em risco? “Eu acho que vocês deviam estar nervosos com o futuro de todos”, adiantou a criadora de TVD. “Especificamente sobre Stefan e Caroline, eles quase não casaram porque ele é humano e ela é vampira, por isso se eles partirem rumo ao pôr do sol juntos, será apenas o início de várias complicações na sua relação. Mas eles são melhores amigos e são companheiros e esse é o tipo de alicerce que todo o mundo quer para uma relação a longo prazo, por isso a minha aposta seria eles sobreviverem”, disse.
Na entrevista ao Screener, Julie Plec adiantou ainda que todos os personagens vão ficar “chocados, surpreendidos e felizes” quando virem Elena e que depois vão reconhecer a importância de ‘salvar o dia’, porque isso também significa salvar Elena. Afirmou ainda que Enzo irá aparecer novamente: “Ele será visto, à sua maneira. Ainda não vimos o seu final”.
Embora os espetadores de “#The Vampire Diaries” tenham diferentes opiniões sobre os personagens e os casais, Julie acredita que o final conseguiu honrar todos os fãs. “Nós gostamos de honrar os fãs nos detalhes e em momentos, mais do que dar a eles o que eles exigem, sobre de que forma ou quem deveria ficar junto ou não”, disse. “Para nós, não foi tanto sobre fazer feliz uma parte específica do fandom. Foi sobre realmente sentir que demos a esses personagens uma jornada completa e quem eles vão amar e quem vai amá-los (…) foi orgânico e certo para toda a jornada de oito temporadas”, concluiu.
Em outra entrevista, ao The Huffington Post, Plec revelou mais detalhes sobre os romances e o final da série. “Eu acho que ‘como’ nós terminamos as histórias de amor é uma pergunta menos respondível do que ‘nós fizemos’. Eu não sei como conseguimos fazer isso, mas nós fizemos. Seja de que forma for, todos vão ter um senso de esperança sobre como vai ser o resto da sua existência”, disse. “Nós queríamos conseguir tanto deixar um final em aberto e ao mesmo tempo dar o sentido do futuro para cada personagem, quer eles vivessem ou morressem, compreender para onde eles vão levar suas vidas e o que eles estão sentindo”, confessou.
“Por isso vocês vão ter uma verdadeira sensação do que está para vir mas também a sensação de ‘Ok, essas pessoas, à sua própria maneira, vão ficar bem’. E isso é que era importante (…) dar um ‘final feliz’ no meio de um desgosto”, afirmou. A produtora de “Diários de um Vampiro” disse ainda que a primeira parte do episódio é “uma montanha-russa para resolver a 8.ª temporada” e que a segunda parte “é uma montanha-russa emocional, dizendo adeus a todos os personagens”.
E aí, quais as suas expectativas para o final de “The Vampire Diaries”? Deixe sua opinião nos comentários
Nenhum comentário:
Postar um comentário