domingo, 12 de março de 2017

Julie Plec revela o final original de The Vampire Diaries

Durante anos, os fãs de The Vampire Diaries se perguntaram como o show terminaria, ou, mais especificamente, o final que Julie Plec e Kevin Williamson pensaram durante a temporada 2. Williamson disse ao site EW, “O grande episódio final que nós sempre planejamos não aconteceu porque o show foi bem sucedido e durou oito anos”.
No final que foi ao ar, tivemos Stefan a sacrificar-se para salvar todo mundo, e conseqüentemente encontrando a paz. Ela deixou Bonnie viajar pelo mundo, Matt concorrer para prefeito de Mystic Falls, e Caroline e Ric para abrir uma escola para suas meninas e outras crianças “especiais” como elas. Quanto a Damon e Elena, eles viveram uma vida humana feliz, e nos momentos finais do show, eles encontraram paz quando Elena se reuniu com seus pais falecidos e Damon recebeu um abraço final de Stefan.
E enquanto Plec sempre disse que o sentimento permaneceu o mesmo desde o final que eles pensaram todos aqueles anos atrás, qual exatamente era esse final original? Plec diz: “Na temporada 2, quando Kevin e eu estávamos sentados no shopping e nós nos apaixonamos por essa série e esta história sobre dois irmãos que amavam a mesma garota e o triângulo amoroso estava entrando em alta velocidade, dissemos: Quando terminamos, os dois irmãos devem morrer em nome de salvar a menina e depois observá-la como fantasmas – porque nós tínhamos introduzido o Outro Lado – quando ela foi viver sua vida e talvez se casar com Matt Donovan ou talvez se tornar uma médica, mas que esses irmãos estariam lado a lado assistindo. Essa foi a coisa que nos fez chorar todas as lágrimas na temporada 2.”
Mas, como aponta Plec, o show perdeu seu triângulo amoroso quando Nina Dobrev saiu no final da temporada 6. “Eu senti como se tivéssemos que assumir o compromisso de ver Damon e Elena até o fim”, diz Plec. “Se Nina nunca tivesse saído, eu adoraria ter sido capaz de ver se Stefan e Elena poderiam ter encontrado o caminho de volta um para o outro. Eu não sei se eles poderiam conseguir, mas tendo que a partida dela não foi uma parte disso, o jogo seria para ver se poderíamos trazer o triângulo amoroso de volta antes da série terminar e ela realmente escolher. Mas sua partida selou o contrato romântico entre Damon e Elena. Naquele momento, para mim, o show deixou de ser sobre um triângulo amoroso e se tornou um show sobre o poder desses irmãos e seu amor um pelo outro. E assim não havia nenhuma maneira de eu matar os dois e deixar nenhum deles com o final feliz. Simplesmente nunca ia acontecer.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário