#The Vampire Diaries está chegando ao fim. Nesta sexta-feira (10), será o último episódio da oitava temporada, sendo esta a última da série.
Recentemente, a emissora The CW divulgou que, na próxima noite de sexta-feira (10), será exibido um especial de 2 horas da série. O evento vai começar a partir das 21 horas, e vai contar com os momentos mais marcantes de Vampire Diaries deste o seu início. Vai ser exibido apenas nos Estados Unidos. No Brasil, os fãs poderão acompanhar o especial de TVD e seu episódio final, através da página Ian Somerhalder Fans, no Facebook.

Detalhes do último episódio da série

O último episódio vai ser marcado pelo retorno de Elena Gilbert e Katherine Pierce. A atriz, Nina Dobrev, havia deixado a série logo após o término de sua sexta temporada, porém, a jovem está de volta para dar um encerramento digno as suas personagens.
PUBLICIDADE
Existem notícias, rumores que, de acordo com o #TV Spoilers, Katherine mandou Kelly Donovan e Vicki fazer o seu trabalho sujo no episódio anterior, com objetivo de enganar a todos que o feitiço que liga a vida de Elena com a de Bonnie estará quebrado.
Neste último episódio, Stefan e Damon vão se deparar com o caixão de Elena Gilbert aberto e a jovem vai estar de pé. Porém, eles não imaginam que quem está cara a cara com eles, não é ninguém menos do que Katherine Pierce.

Onde está a Elena?

Segundo a Variety, Katherine vai esconder o corpo de Elena no colégio de Mystic Falls. Mais detalhes ainda não foram revelados.

Quem vai morrer?

De acordo com spoilers, um dos irmãos Salvatore pode acabar morrendo nas mãos da vilã e o mais provável é que seja Stefan Salvatore. Agora que o "vampiro" virou humano novamente, ele é um dos fortes candidatos a acabar morto no final da série.

A batalha final

Um rosto conhecido estará de volta para ajudar os irmãos Salvatore na luta contra Katherine Pierce. De acordo com alguns rumores, essa pessoa talvez possa ser Lexi, Jeremy Gilbert ou até mesmo John Gilbert, o pai de Elena.
E então, está animado para o final da série? Você tem alguma pista sobre o que vai acontecer? Deixe abaixo o seu comentário