sexta-feira, 10 de março de 2017

Nina Dobrev fala sobre seu tempo em The Vampire Diaries e o “final agridoce” da série

Para a última semana de The Vampire DiariesNina Dobrev – que está de volta para o final da série – olha para trás em seu tempo como Elena Gilbert (e todas as outras doppelganger Petrova).
Tenho sentimentos sobre as coisas. Eu sempre brinco com meus amigos que eu realmente tenho habilidades sobrenaturais, e quando eu comecei o piloto e nós começamos a filmar, apenas a sinergia com todos e o elenco, eu me senti certa e eu meio que tinha essa sensação de que iria dar certp por um longo tempo. Fui precisa.
Eu adorava fazer todos os episódios de flashback. Toda vez que eu cheguei a voltar para o 1400 ou a Era Viking ou qualquer coisa desse tipo, sempre foi os meus favoritos. O anos 20 foram realmente diversão. Basicamente, qualquer coisa que Katherine tem que fazer e ter um espartilho ou algum tipo de fantasia legal foi muito divertido.
Foi fácil voltar ao personagem para o final. Eu interpretei Elena por seis anos, então eu pulei de volta nela. Há muita Elena em mim, então foi fácil juntar-se à família e pegar de onde paramos.
Este adeus é diferente do que quando eu saí da primeira vez porque eu estava saindo e o show continuou, e agora o show está terminando para todos. Parece mais final. É mais quase como fechamento. Todo mundo tem sido muito nostálgico; É um final agridoce. Estou muito feliz que fomos capazes de fazê-lo funcionar e que eu voltei porque eu realmente perdi toda a família e queria fazer parte do último adeus. Realmente foi encerramento que eu precisava – que espero que todo mundo precisa – e eu acho que termina de uma forma tão bonita que todos serão felizes.
Tanta coisa mudou para todos nós. Quando eu olho para todos e vejo como todos mudaram de forma tão positiva e cresceram em adultos tão bonitos, é ótimo e também é meio triste. Vou sentir falta de todo mundo, mas espero que, uma vez que todos voltem para a L.A., continuaremos a sair.
Eu sempre digo que este show foi como acampamento de atores. Eu comecei tão jovem e verde e eu aprendi tudo o que você poderia aprender sobre este mundo. Do ponto de vista técnico, há marcas e molduras e iluminação, e então eu tenho que fazer um monte de acrobacias e eu tive que chorar todo o tempo e eu tive que gritar e correr. Eu meio que fiz todo tipo de ação que você pode fazer, então eu sinto que me preparou para o próximo passo. Estou pronta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário