The Vampire Diaries está prestes a encerrar o seu ciclo. Depois de oito temporadas, infelizmente, a série vai chegar ao fim. Na próxima sexta-feira (10), será a exibição do seu 16º episódio, o último da temporada.
No episódio anterior, o penúltimo, Caroline e Stefan finalmente conseguiram trocar as alianças. No começo tudo não passava de um pequeno plano para fazer com que Katherine Pierce, a nova rainha do inferno, aparecesse. Como a vilã não deu as caras, a cerimônia foi concretizada e o casal felizmente conseguiu se casar. Veja abaixo o resumo do episódio:
Bonnie realmente morreu?
Seguindo ordens de Katherine Pierce, Kelly Donovan tentou matar Bonnie Bennett e as filhas de Ric e Caroline. A mãe de Mat, colocou um botijão de gás na lareira da casa em que a jovem estava com as meninas. Com a explosão, Caroline ficou desesperada ao pensar que suas filhas haviam morrido. Mas elas se salvaram, graças a Bennett.
Depois, Vicki foi a torre para tocar o sino que é responsável pela abertura do inferno. Ao ser tocado, Bonnie sentiu fortes dores de cabeça e caiu ao chão com hemorragia no nariz.
Diante disto, os fãs estão achando que Bonnie não está realmente morta, pelo menos ainda não. Existem notícias, rumores de que o badalar do sino fez com que o feitiço que Kai lançou em Elena, ligando sua vida a de sua amiga, foi quebrado e por isso a jovem acabou desmaiando.
Retorno de Elena e especial
Logo após todos esses acontecimentos, Elena Gilbert vai acordar do sono profundo no episódio 16, sem entender o que realmente aconteceu e o motivo de ela já estar acordada. Ainda não se tem muitos detalhes sobre o seu retorno.
No dia 10 de março, pouco antes da exibição do episódio final da série, o canal The CW vai exibir um especial mostrando como tudo começou, com entrevistas dos atores, os momentos mais marcantes da série e várias surpresas para os fãs.
Confira abaixo a promo com a chamada para o 16º episódio e o especial TVD:
#The Vampire Diaries vai ao ar todas as sextas-feiras pela emissora The CW, com episódio final programado para ser exibido dia 10 de março.
Está preparado para se despedir da série? Deixe abaixo o seu comentário