quinta-feira, 9 de março de 2017

The Vampire Diaries | Atores contam como foram suas despedidas da série

Atores e membros da produção de The Vampire Diaries se despediram da série com momentos emotivos e descontraídos no último dia de gravação.
“Foi tão poderoso quanto se possa imaginar”, disse Julie Plec, co-criadora da série, que também dirigiu e co-escreveu o episódio final, sobre seus últimos dias no set de Atlanta.
“Havia muitos discursos, muitos abraços, muitas lágrimas, muitos gritos, foi emocionante e às vezes quase debilitante, mas muito bonito”, concluiu Plec.
Já para o astro Ian Somerhalder, foi mais um dia comum de gravação. “Até o segundo em que gritaram ‘corta’, foi a mesma coisa”, disse ele.
Michael Malarkey, que estreou na série apenas na quinta temporada, tentou tratar sua última cena como qualquer outro dia no trabalho – mas não foi possível.
“Eu não percebi o quão afetado eu estaria”, disse Malarkey. “Eu me importo bastante com o que eu faço, e eu queria apenas fazer como todos os outros dias. Então, na hora da última cena, Julie veio à porta dizendo ‘Michael, é hora.’ Não estou pronto para isso! Mas ela elogiou a todos, falou sobre nossa importância, e fiquei profundamente comovido com isso”, concluiu
Zach Roerig, que interpretou o personagem humano da série sobrenatural durante oito anos, também se emocionou. “Eu estava tentando me manter concentrado”, disse. “Então, no final, Julie nos fez um discurso muito agradável. Então meus lábios começaram a tremer”.
Paul Wesley, o Stefan Salvatore na série, no entanto, teve uma experiência mais emocionante. “Em minha cena final, eu estava chorando ou algo assim, e então alguém veio com um spray direto na minha cara. Foi engraçado”, comentou Wesley.
O último episódio da série The Vampire Diaries vai ao ar nos Estados Unidos nesta sexta-feira, 10 de março, após de uma retrospectiva de uma hora da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário