terça-feira, 7 de março de 2017

THE VAMPIRE DIARIES: TUDO QUE PRECISA SABER SOBRE O FINAL DA SÉRIE



Como as favoritas abordagens do final da série da CW, aqui está o que esperar do episódio “épico”. O final da série de The Vampire Diaries vai ser épico – tão épico, de fato, que é parte do título: “I Was Feeling Epic”. O penúltimo episódio de sexta-feira da série The CW apresentou um casamento há muito esperado entre os vampiros Stefan (Paul Wesley) e Caroline (Candice King) – um evento que, ao mesmo tempo precipitado em uma tentativa de armadilha da doppelganger do mal (e atual governante do inferno) Katherine (Nina Dobrev), era o negócio real entre os personagens, e foi até mencionada no piloto do programa. “Estamos planejando um casamento em junho”, brincou Caroline ao discutir o novo garoto em Mystic Falls High School. Mas mais tarde, uma vez que os personagens começaram a namorar e Stefan propôs, tornou-se real.
Wesley disse à imprensa, incluindo The Hollywood Reporter, que ele sabia que uma vez que a proposta ocorreu que eles iriam realmente adiante com o casamento. “Se não tivéssemos nos casado, eu pensei que seria uma verdadeira reviravolta. Uma vez que você balançar a cenoura, eu estava tipo, ‘Nós vamos ter que se casar aqui'”, disse ele. Além disso, a co-criadora Julie Plec não torturaria os telespectadores de longa data dessa forma. “Julie é uma pessoa muito legal”, acrescentou. – “Ela não faria isso”.
Antes do final da série da próxima semana, aqui está uma cartilha de cada retorno de personagem, ponto de trama importante e outras informações que virão a calhar enquanto assistia à 171ª e última hora da longa série CW sobrenatural.
O que está acontecendo no episódio
O grupo terá que derrubar Katherine, que foi morta na quinta temporada depois de ingerir uma cura para o vampirismo e posteriormente enviada para o inferno. Isso acontecerá graças a um sino mágico forjado pelos descendentes de Matt Donovan (Zach Roerig) Maxwell, que, em seu 12 º badalar por um membro da família Maxwell, vai abrir um portão para o inferno (e queimar seu ambiente com fogo do inferno). Katherine recrutou a irmã morta de Matt, Vicki (Kayla Ewell), para retornar do inferno e tocar.
Desde que um terço do triângulo amoroso inicial está fora do mercado, que deixa Damon (Ian Somerhalder) e Elena (Dobrev) para viver felizes para sempre – uma vez que Elena é despertada do coma mágico que ela foi colocada no final da temporada seis.
O retorno de Nina Dobrev
Como relatado anteriormente, Dobrev está de volta para o episódio final. “Estou muito feliz em levar este show para um fim da maneira que sempre pretendemos – com Nina de volta para nos ajudar a dizer adeus”, disse Plec. Adicionado produtor executivo Kevin Williamson: “Estou tão animado para ter Nina volta para garantir a nossa Episódio de despedida é verdadeiramente épico! ” Wesley disse a THR que era apropriado ter Dobrev de volta. “Seria muito estranho não ter Nina voltando para o final. Toda a história é sobre dois irmãos, essencialmente … lutando pela garota. Há um zilhão de outras histórias, mas eu senti que teria sido uma verdadeira vergonha para os fãs e para o show não envolver isso até um grau. ”
Mais voltas
Ewell, obviamente, estará de volta, juntamente com Michael Malarkey como Enzo e Michael Trevino como Tyler (que foram ambos mortos no início da temporada oito). Steven R. McQueen também estará de volta como irmãozinho de Elena, Jeremy, e David Anders brincou que ele também vai voltar a reprisar o seu papel como o pai de nascimento de Elena, John, que foi morto na temporada dois.
“Eu acho que foi muito apropriado”, disse Roerig sobre os retornos. “Nós começamos o piloto com eles e, obviamente, nós escolhemos [Malarkey] ao longo do caminho. Foi bom ter Kayla voltar, apenas como um amigo, mas também para trabalhar com ela novamente.
Uma grande morte
Há uma grande morte no final, e “é definitivamente um personagem principal”, confirmou Wesley. Quando a morte pode ser confundida em um show sobrenatural, foi aliviado que TVD terminará com algo permanente. “Você tem que pagar isso”, disse ele. “Alguém precisava morrer, se alguém não tivesse morrido, eu ficaria desapontado.”
Um final satisfatório
Antes do final, há uma retrospectiva de uma hora olhando para a história da TVD, o que significa que o último episódio dura apenas uma hora. Mas Somerhalder prometeu que há muita coisa embalada nessa hora. “Do ponto de vista da história, eu fiquei impressionado, pensei: ‘Uau, eles realmente resumiram tudo em um pedaço de 44 minutos'”, disse ele. Wesley acrescentou: “É gratificante.”
Um final real
Esta é a última vez que os espectadores vêem o Vampire Diaries como seus personagens. – Estou fechando o capítulo – confirmou Wesley. Somerhalder acrescentou: “Em 10 anos, vou viver provavelmente em um rancho em Wyoming e você nunca vai ouvir de mim novamente. É bom para fechar este capítulo … há algo bonito sobre encerramento.”
Além disso, há apenas tanto tempo a dupla poderia ter plausivelmente jogado eternos adolescentes. “Seria engraçado se fizéssemos uma reinicialização, todos nós somos velhos, cabelos grisalhos.” Ah, Stefan! ” Não, isso não funcionaria, estendendo-o como está. O episódio da série Vampire Diaries vai ao ar na sexta-feira, 10 de março, às 9 da noite, no The CW.
 créditos.  Tradução: Luana Ely Quintana. Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário