terça-feira, 14 de março de 2017

Julie Plec revela se veremos os personagem de The Vampire Diaries novamente

Como os fãs de The Vampire Diaries sabem, a morte nem sempre é permanente. Com isso em mente, o show pode ter terminado, mas há esperança de que ele vai voltar à vida?
Não há planos no momento, mas de acordo com Julia Plec, a showrunner de TVD e The Originals, ainda há histórias para serem contadas.
“Minha esperança é que Originals continue e que eu possa trazer alguns desses personagens lá”, diz Plec sobre o spin-off de TVD. Mas se isso não funcionar, há outra opção. “Eu poderia ver nossos universos se juntando em cinco anos, 10 anos, quando as pessoas sentem falta dos shows”, diz ela. “Ainda há histórias a serem contadas e nossos personagens aqui muito suavemente e perfeitamente se encaixam, por isso, se não conseguir fazer isso enquanto The Originals ainda está no ar, eu acho que um dia, se alguém quiser muito, poderia acontecer.”
Considerando que TVD pareceu piscar para a frente ao fim da vida de Damon e de Elena na conclusão do finale da série, Plec anota que Elena mencionou uma “vida longa e feliz”.
“Isso deixa uma bela janela de 70 anos para preencher os espaços em branco”, diz Plec.
Uma nota final: Para aqueles preocupados que a morte de Stefan significa que ele não faria parte de qualquer história futura, não tenha medo. Se houvesse uma oportunidade futura para contar mais histórias, Plec sente que poderia encontrar uma maneira de se certificar de que o Salvatore retornaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário