domingo, 5 de março de 2017

RECAPITULAÇÃO DO EPISÓDIO 8×15 – “WE’RE PLANNING A JUNE WEDDING”



Recapitulando The Vampire Diaries: O casamento de Stefan e Caroline… foi de morrer por?
ATENÇÃO A MATÉRIA ABAIXO CONTÉM SPOILERS
O penúltimo episódio de sexta de The Vampire Diaries deu um novo significado para o termo “sinos de casamento”.
Vamos começar com a grande surpresa do episódio: contra todos os imprevistos, Stefan Salvatore e Caroline Forbes realmente se casaram. Qualquer um dos potenciais desastres poderia ter impedido o grande dia do casal, incluindo a chegada de Katherine (que foi a grande razão do casamento ter mudado de data em primeiro lugar). E ainda, os votos foram falados, os anéis foram trocados, e o casal oficialmente tornou-se marido e mulher. Isto é ainda mais impressionante quando você considera que Stefan e Caroline foram quebrados, que, dois episódios atrás?
Ninguém teria culpado Bonnie por não participar do casamento – eu não tenho certeza se eu poderia colocar um sorriso falso para um noivo, estripador ou não, que matou meu namorado – mas depois de uma conversa com o fantasma de St. Enzo, ela decidiu ficar ao lado da sua melhor amiga (e olhar incrível ao fazê-lo).
Tristemente, Alaric escolheu manter a distância – o que é uma vergonha, porque significava que Caroline não conseguiria ouvir essas belas palavras que basicamente resumem toda a série: “Todos nós cometemos terríveis erros em nossas vidas, fizemos coisas que nenhum pedido de desculpas pode curar, mas você só tem que continuar, tentando encontrar alguma felicidade nova – não importa o quanto você perdeu. O estranho é que perder essas pessoas é o que nos uniu. É como nos encontramos. É o que nos fez família.”
Se eu estou sendo totalmente honesto, o  inteiro pareceu um pouco como quando Moonlight ganhou o Oscar de Melhor Filme. Devido às circunstâncias – Warren Beatty, cartões duplicados, yadda yadda – a maior parte da conversa pós-cerimônia focada na confusão, em vez de simplesmente a celebração de uma vitória merecedor. Com este casamento, por mais bonito que fosse, a ameaça iminente da interrupção de Katherine me fez ficar me contorcendo em meu assento.
Naturalmente, nenhum casamento da TV estaria completo sem alguns convidados não-convidados, esperados e inesperados. Neste caso, o “esperado” convidado era a mãe de Matt Kelly Donovan, que aparentemente morreu durante um incontável tempo de algumas das últimas temporadas, e está agora em aliança com “o mito, a lenda, a cadela mais malvada de todas” Senhora Katherine Pierce. Isso nos leva ao nosso convidado “inesperado”, ninguém menos que a irmã de Matt, Vicki (também conhecida como a pessoa no trailer que todos nós pensamos que era Katherina).
Mas nem Kelly nem Vicki passaram para desejar felicidades ao casal feliz. Em vez disso, Kelly foi em um se explodir para manter a sua auto assassina de ser sugado de volta para o inferno, enquanto Vicki tinha apenas um objetivo: tocar aquele sino! E enquanto os esforços de Kelly não tiveram muito efeito sobre a tripulação do núcleo – Bonnie ainda tem magia, que manteve ela e os gêmeos a salvo da explosão de mansão – campainha da campainha de Vicki era outro assunto. (É tim para cruzar nossos dedos para Bonnie … uma última vez.)
Como você está aguentando depois desta hora explosiva? E quais são suas esperanças para a próxima semana – suspiro! – final da série? Tudo o que está em sua mente, solte-o em um comentário abaixo.
 créditos.Tradução: Twitter- @frenchkolt.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário