quinta-feira, 9 de março de 2017

ÚLTIMO EPISÓDIO DE TVD PREVÊ A LUTA POR MYSTIC FALLS E UMA POSSÍVEL CONEXÃO COM THE ORIGINALS



O episódio de The Vampire Diaries prevê a luta por Mystic Falls, uma conexão possível com The Originals
Agora que nós dissemos a você o que você não verá durante The Vampire Diaries de sexta-feira, é hora de falar sobre o que podemos esperar do final da série.
Chefe de TVD fala de subida repentina de Katherine ao poder, admite que ela brevemente considera matar Elena.
Para começar, o episódio começa logo após os eventos da campainha da semana passada tocando, com Stefan tentando desesperadamente impedir Bonnie de escorregar para … onde quer que as bruxas mortas vão neste momento. “A história entre os dois é tão intensa, ele quer fazer tudo o que pode para se certificar de que ela toma outro fôlego”, produtor executivo – e co-roteirista do final – Julie Plec diz à TVLine. Ela também falou sobre a “pior noite de casamento” (Desculpe, Caroline!)
Enquanto isso, Damon vai encontrar-se “confundido” por uma nova série de obstáculos em seu caminho, enquanto permanece “determinado” para se reunir com Elena. (Se você perdeu a primeira parte do nosso bate-papo com Plec, foi confirmado que Elena será vista no episódio, para que não tenha medo de que a série recente do CW de 15 segundos acabe sem ela.
E então há a questão de um milhão de dólares, uma que nós nos perguntamos desde o recente Twitter : Como o final da série de The Vampire Diaries pode se conectar à próxima quarta temporada de seu spin-off The Originals?
“Depois de ver este final, e quando chegarmos ao final dos Originais, essa pergunta tipo de respostas em si”, ela nos diz. “Ele prepara o cenário para o futuro de The Originals ou outra peça do universo ligada com The Vampire Diaries. Se temos a oportunidade de ir por esse caminho, não tenho idéia. Mas definitivamente abre a porta para uma interação agradável dos dois mundos. “
 créditos. Tradução: Júlia Rodrigues.  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário