terça-feira, 14 de março de 2017

RECAPITULAÇÃO DO ÚLTIMO EPISÓDIO DE THE VAMPIRE DIARIES



A Chefe de Vampire Diaries explica as Mortes Finais, as Ligações de Volta, e o Fim Cancelado.
“Embora sua morte seja absolutamente trágica por muitas razões, há também uma sensação de círculo completo para sua experiência”, co-criadora e showrunner Julie Plec diz THR sobre essa morte final. Depois de ter sido quase destruída inúmeras vezes ao longo de oito temporadas de The Vampire Diaries, a pequena cidade de Mystic Falls, Virgínia foi salva ainda novamente no final da série show -, mas nem todo mundo saiu vivo.
A malvada Katherine (Nina Dobrev) voltou para se certificar de Mystic Falls foi engolida no fogo do inferno, mas Bonnie (Kat Graham) inventou uma maneira de destruí-la de uma vez por todas – bastava um dos Salvatores para se sacrificar também. Enquanto Damon (Ian Somerhalder) se aproximou do prato, Stefan (Paul Wesley) decidiu que, porque seu irmão finalmente havia retornado ao seu próprio vampiro pré-mal, ele faria isso. Bonnie, depois de convocar a força das bruxas Bennett, também foi capaz de acordar Elena de seu sono. Bonnie começou a viajar pelo mundo, Elena e Damon conseguiram viver felizes para sempre juntos, Matt serviu como xerife Mystic Falls (e tem um banco bacana também), Caroline começou um internato para crianças sobrenaturais com Alaric (Matt Davis) e Jeremy (Steven R. McQueen) a ajuda, e na cena final, os irmãos se reuniram com um abraço choroso. A co-criadora Julie Plec conversou com The Hollywood Reporter sobre o final, incluindo finais alternativos para alguns personagens, a importância dos retornos de chamada para o piloto e o grande retorno de Dobrev.
O Final Original
O plano nem sempre era que Stefan se sacrificasse para que seu irmão pudesse encontrar a felicidade. Plec e co-criador Kevin Williamson primeiro vieram com um final ideal para trás na segunda temporada. “Houve tantas versões diferentes disso em nossa mente”, diz Plec THR. “Naquela época, o show terminou com os dois irmãos morrendo e vendo Elena sair e viver sua vida como um ser humano e crescer e ser feliz e ter filhos e se casar E todos os sacrifícios que tinham feito para que ela pudesse ser humano E seguro fez valer a pena, e eles poderiam ter ido e passado para o esquecimento. ”
Plec continua: “Então, naturalmente, criamos o Outro Lado e então Elena se tornou um vampiro e Nina saiu do show. Uma vez que Nina saiu do show, todos os planos de como iria acabar um dia tiveram que mudar porque, finalmente, garantindo a segurança e o futuro de Elena e mais sobre as relações entre os próprios irmãos e seu próprio caminho para a redenção. Havia um arremesso na mesa que era um bom passo onde Damon não chegou ao fim e, em última instância, o arremesso que chegou ao fim foi, eu acho, o melhor. ”
O Sacrifício de Stefan
Enquanto a vida imortal de Stefan foi tragicamente cortada, Plec diz que ele ainda era capaz de ter experiências de vida significativas. “Para mim, Stefan tem que ter vida e felicidade, ele lutou com o dele – vamos chamá-lo de seu vício – toda a sua vida de vampiro, mas ele tinha sua melhor amiga em Lexi, ele tinha amor verdadeiro em Elena, ele tinha a redenção de seu irmão, e então ele se apaixonou uma segunda vez e encontrou uma parceira e uma companheira em Caroline. E enquanto sua morte é absolutamente trágica por muitas razões, há também uma sensação de círculo completo para sua experiência que ele foi o único que os levou a essa confusão e agora ele vai tirá-los daqui. ”
A Redenção do Damon
Damon, por outro lado, era “um turbilhão de caos”, diz Plec. “Seu último momento de inocência, e eu diria até mesmo doçura, foi quando ele ainda era humano há 160 anos. E assim Stefan para ser capaz de dar a seu irmão que a oportunidade de experimentar a paz simples e felicidade de todos os dias: a vida como um ser humano e com sua menina e todas as coisas que Stefan pôde ter eu penso é o presente o mais grande de tudo. ”
Ela continua: “Damon fez muitas coisas ruins em oito anos. Ele não foi um cidadão modelo, ele foi extremamente, extremamente disfuncional e extremamente perturbador. Embora de forma alguma estamos tentando dizer a lição é que o mau menino pode ser mudado pelo amor de uma mulher, neste caso é verdade – e o amor de um irmão. E agora Damon Salvatore começa a ter uma segunda chance na humanidade.
Corte Steroline Curto
A morte de Stefan foi talvez mais trágica para Caroline, que teve aproximadamente um dia de felicidade conjugal antes de se sacrificar para salvar Mystic Falls. Mas Plec diz que, eventualmente, Caroline será capaz de seguir em frente. “Stefan e Caroline encontraram a melhor amizade de parceria amor conjugal, amor familiar e tudo o que você deseja para um adulto que você quer de um parceiro”, diz ela. “E isso é depois que Stefan teve o amor épico primeiro com Elena. Assim não há nenhuma razão porque Caroline não pode mover-se para a frente em sua vida e encontrar um tipo diferente do sócio antes dela atualmente a vida eterna termine. Eu não estou dizendo que vai ser Klaus, mas certamente deixa uma porta aberta para qualquer um. ”
Final Alternativo da Bonnie
Depois de passar pelo menos uma década de sua vida se sacrificando pelo bem maior de Mystic Falls e seus amigos sobrenaturais, Bonnie precisava ter um final feliz. “Ela ganhou o direito de ser feliz”, diz Plec. “Bonnie precisava sobreviver e crescer e viver uma vida longa e ter tudo o que ela sempre quis. Havia um passo na mesa em algum momento que talvez Bonnie e Matt Donovan iriam acabar juntos e ter filhos juntos. Um arremesso na mesa que talvez Bonnie tenha uma série de grandes amantes franceses e nunca mais tenha outro relacionamento verdadeiro porque Enzo é seu único amor verdadeiro e ela o verá novamente em paz “.
A Sobrevivência de Matt Donovan
Não havia nenhuma pergunta na mente de Plec que a sobrevivência humana de Matt Donovan (Zach Roerig) faria ao fim da série vivo. “Essa é a minha batalha pessoal”, diz ela. “Eu discuti com uma dúzia de pessoas ao longo dos anos sobre a importância de Matt Donovan permanecer vivo neste universo. Pareceu-me que como o humano simbólico, a sua sobrevivência, ele vai para baixo lutando e estar disposto a se sacrificar a qualquer momento ao longo do caminho em nome do maior bem da cidade e, em seguida, ser deixado em pé naquela cidade no final, é um encerramento bonito para ele e então eu realmente queria ter certeza de que ele viveu para contar a história.”
O Corvo, O Cemitério e Outras Retrospectivas
Durante a última hora, Plec e Williamson, que co-escreveram o episódio, polvilham referências ao piloto e outros momentos-chave da série – incluindo o tiro de Elena escrevendo em seu diário no cemitério com um corvo. “O corvo era o clássico Kevin”, diz Plec. Depois de ter sido encarregado de escrever essa cena, “ele voltou com aquela seção com aquela bela narração e o corvo e Damon chegando ao encontro de Elena no cemitério. E para mim, é um dos momentos mais bonitos do show. Ele querendo refletir sobre seus elementos favoritos da primeira temporada. ”
Uma das retrospectivas mais pessoais para Plec foi incluir a música do piloto. Eu tenho, como, uma resposta Pavloviana quando eu ouvi-los. Eu estouro em lágrimas. Um dos quais é o retorno da música Fray que terminou nosso piloto. Se você assistir ao [episódio] com alguém que era fã no primeiro par de temporadas e talvez não tenha assistido desde então, há muito para eles se divertirem sobre isso e tantos pequenos gritos nostálgicos – para não mencionar todos os pequenos Easter Eggs para os fãs que conhecem o show intimamente “.
Reunião de Família
A oitava temporada viu o retorno de vários personagens-chave, e o episódio final trouxe de volta mais alguns (incluindo Sara Canning como tia Jenna e David Anders como tio John). Isso era importante para Plec, pessoalmente, porque a equipe do TVD está muito unida, mas também com a história.
“Este é um show que foi carregado de perda e dor. Quando nós conhecemos Elena, ela tinha perdido seus pais e não sabia se poderia continuar e não sabia como estava indo fazer sua maneira com a vida sob o peso da perda. E quando terminamos o show, estamos terminando o show em paz – que eu iria tão longe como dizer é a versão Vampire Diaries do que o céu significa. Estes personagens, alguns que foram arrancados de nós muito tragicamente, alguns que não tínhamos certeza qual seria seu destino final, para poder mostrar-lhes em paz consigo mesmos e em uma versão de sua própria paz, no entanto você quer defini-lo, foi o encaixe perfeito para o sofrimento e a perda que lançou a série. ”
A Cena Final
O final, que vê Elena reunir-se com seus pais e Jenna e John, “Para mim, isso é paz e você pode defini-lo como quiser”, disse Plec. “Você pode definir como fechamento, você pode definir como o céu, você pode definir como uma espécie de outro mundo espiritual. Qualquer que seja sua definição, isso é o que a paz significa para mim – que é que de alguma forma você se encontra em paz porque você tem tudo que você sempre quis. ” O que você achou do final?
  créditos. Tradução: Luana Ely Quintana.  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário