quarta-feira, 8 de março de 2017

DIZENDO ADEUS A ‘THE VAMPIRE DIARIES’: IAN ESPERA QUE OS FÃS SE SINTAM SATISFEITOS E FELIZES



Depois de oito anos, 171 episódios, vários triângulos de amor quente e inúmeras mortes horríveis,  E que a melhor maneira de sair do que com os cidadãos de Mystic Falls – casa de nossos monstros favoritos – em perigo? Os irmãos Damon (Ian Somerhalder, direita) e Stefan (Paul Wesley) Salvatore encontram-se em uma batalha para salvar as pessoas que amam de seu maior inimigo: a vampira Katherine Pierce (Nina Dobrev), que tem uma pontuação para resolver com ela Ex-amantes.
Não poderia haver Katherine sem Dobrev, a única estrela da série que parou em 2015 para perseguir outros projetos. Mas ela está de volta para jogar a vilã vingativa, bem como sua duplicata e amada de Damon, Elena Gilbert. (Os ex-membros do elenco Michael Trevino e Steven R. McQueen também devem aparecer na hora final.)
Somerhalder promete alguns finais felizes -Um casamento feliz que rolou na semana passada – e pelo menos uma morte em um episódio que descreve como “muito emocional”. A vítima será Bonnie Bennett (Kat Graham), cuja passagem significaria que Elena acordaria e o feitiço quebraria e ela poderia finalmente despertar? Ou será que um dos irmãos Salvatore morrerá? “Damon faria e sacrificaria qualquer coisa para proteger Elena e seu irmão”, brinca Somerhalder. – Talvez ele não mereça pegar a garota.
“Eu tenho tantos momentos memoráveis.” Observa o ator. “Na primeira temporada, quando Damon e Vicki (Kayla Ewell, que voltou para os episódios finais) estão dançando ao redor da Casa Salvatore e sendo tão livre, personificou este personagem para mim. Percebi naquele momento que Damon ia ser muito divertido; Um personagem realmente único no espaço da televisão. “Mas ele observa, são as cenas com Paul Wesley que realmente ficam com ele.” Paul e eu apreciamos os momentos em que os irmãos estavam felizes juntos, especialmente nas cenas de flashback, porque Eles eram muito poucos e distantes entre si, mas eram muito legais e muito doces. ”
Aconteça o que acontecer, a série final não será ambígua como o desenlace da outra série icônica de Somerhalder, Lost. “O episódio [escrito porJulie Plec e Kevin Williamson] amarra a história muito bem para os nossos fãs leais, e espero que eles se sentem satisfeitos e felizes”, diz Somerhalder. “É um final bastante poético.”
“Depois de oito anos, esses personagens se tornaram avatares emocionais para nossos fãs, então eles devem sentir que estão em uma montanha-russa de emoção”, diz Somerhalder. “Espero que eles se sintam satisfeitos com o final, em vez de ficarem com raiva e gritando uns com os outros sobre isso, ou sobre nós. É tudo sobre o amor e é tudo sobre contar histórias e queremos que eles sejam felizes”.
Damon pode acabar para Somerhalder, mas ele tem muitos projetos de TV em andamento, diz ele. “Minha esposa [a atriz Nikki Reed] assinou um estúdio de produção muito ativo com a Warner Bros. Ela está dirigindo nossa empresa e temos dez shows em desenvolvimento, já vendemos três e estamos a todo vapor. Contar grandes histórias juntos. “
 créditos. Tradução: Júlia Rodrigues.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário