quinta-feira, 9 de março de 2017

Ian Somerhalder tranquiliza fãs sobre o final de The Vampire Diaries



Após oito anos, 171 episódios, diversos triângulos amorosos e inúmeras mortes, The Vampire Diaries está prestes a dizer adeus!
Ian Somerhalder (nosso Damon Salvatore) promete alguns finais felizes e pelo menos uma morte que ele descreve como “muito emocionante”. A vítima seria Bonnie Bennet (Kat Graham), cuja morte resultaria na quebra do feitiço em Elena? Ou será que um dos irmãos Salvatore vão virar poeira?
“Damon faria e sacrificaria qualquer coisa para proteger Elena e seu irmão”, brinca Somerhalder.
“Eu tenho tantos momentos memoráveis.” comentou. “Na primeira temporada, quando Damon e Vicki (Kayla Ewell, que voltou para os episódios finais) estão dançando ao redor da Casa Salvatore de forma tão livre, isso personificou este personagem para mim. Percebi naquele momento que Damon ia ser muito divertido; Um personagem realmente único no universo da televisão”.
Mas ele aponta que são as cenas com Paul Wesley que realmente marcaram. “Paul e eu apreciamos os momentos em que os irmãos estavam felizes juntos, especialmente nas cenas de flashback, porque eles eram muito poucos distantes entre si, mas eram muito legais e muito doces.”
Aconteça o que acontecer, o final da série não será ambíguo como o desfecho da outra série de Somerhalder, Lost.
“O episódio [escrito por Julie Plec e Kevin Williamson] amarra a história muito bem para os nossos fãs leais, e espero que eles se sintam satisfeitos e felizes”, disse Somerhalder. “É um final bastante poético.”
“Após oito anos, esses personagens tornaram-se ícones emocionais para nossos fãs, então eles devem sentir que estão em uma montanha-russa de emoção”, comenta Somerhalder. “Espero que eles se sintam satisfeitos com o final, em vez de ficarem com raiva e gritando uns com os outros sobre isso, ou sobre nós. É tudo sobre o amor e é tudo sobre contar histórias e queremos que eles sejam felizes”.
Ian Somerhalder e Nikki Reed
Damon pode acabar para Somerhalder, mas ele tem muitos projetos de TV em andamento: “Minha esposa [a atriz Nikki Reed] assinou um contrato muito ativo com a Warner Bros. Ela está dirigindo nossa empresa e temos dez shows em desenvolvimento, já vendemos três e estamos a todo vapor. Vamos contar grandes histórias juntos.”
The Vampire Diaries encerra sua jornada em 10 de março nos Estados Unidos. No Brasil a transmissão fica por conta do canal MTV!
Fonte: TV Insider

Nenhum comentário:

Postar um comentário