sábado, 11 de março de 2017

LEIA A APRESENTAÇÃO DE IAN SOMERHALDER SOBRE O NOVO LIVRO DE VAMPIRE DIARIES


Uma saga de oito temporadas da CW O Vampire Diaries pode estar terminando sexta-feira, mas para aqueles que não estão prontos para dizer adeus, você pode manter um pedaço da série em sua estante. O próximo companheiro de livro, The Vampire Diaries: Desvendando os segredos de Mystic Falls é certo para satisfazer o seu desejo de todas as coisas como TVD até que você é tão velho como os Salvatores.
Excerto de The Vampire Diaries: Desvendando os segredos de Mystic Falls
Prefácio de Ian Somerhalder
QUE VIAGEM FOI! Meu relacionamento com o Vampire Diaries é o mais longo que eu já tive, tendo agora abrangido uma geração, e, finalmente, me colocou em contato com o mundo mais que eu poderia ter imaginado. Eu amo a relação que tenho com Paul Wesley (com quem passei 250 por cento mais tempo nos últimos sete anos com meu próprio irmão), que se tornou meu irmão literal neste momento. Eu amo as relações que tenho com Julie Plec, Kevin Williamson, Mark Pedowitz, Peter Roth, e todas as equipes na rede. Lembro-me fazer momento exato em que entendi o que tínhamos em The Vampire Diaries. Estávamos em Londres, era dezembro de 2009, cerca de um ano depois de Crepúsculo ter saído e antes de termos começado no Reino Unido. Estávamos em um hotel em Soho, onde centenas e centenas de pessoas estão de pé lá fora, esperando que saíssemos. O Hotel foi basicamente Bloqueado em pessoas de ambos os lados do hotel, e por razões de segurança, nós estavamos escoltados por portas traseiras e empurrado em umaminivan. Em um ponto, um ventilador em nossa janela e que incitou uma história de povos que seguem nossa camionete. Eu podia ver uma alegria dos fãs, felicidade, sorrisos, olhos abertos e ouvir seus gritos. Um dos líderes da Warner Bros. Internacional disse: “A única vez que eu vi algo assim foi muitos anos, quando o elenco de Beverly Hills 90210 estava aqui.” Eu estou lembro de olhar para Paul e dizer: “Uau, isso vai Ser um passeio e tanto”
Em um sentido, você pode dizer que é uma boa sorte. Depois de ver como Twilight e True Blood e The Vampire Diaries afetam o público, o reconhecimento é o momento certo com uma série de gêneros que era sexy e divertida. Por uma razão, há um fascínio para uma pessoa que é sexy, mas perigoso – uma criatura que é linda, mas pode matá-lo. É o medo, a morte e a sexualidade – tudo isso contido dentro das histórias de amor proibidas – que atrai o público e criar um fascínio que nos deleita.
Foi muito bonito ver o núcleo “família” de The Vampire Diaries, o elenco ea equipe composta por cerca de cento e trinta pessoas, crescem como artistas e indivíduos. Porque nós trabalhamos uma quinze horas por dia neste show, nós nos vemos mais que vemos nossas famílias. Vivemos e trabalhamos juntos, e existe um mútuo respeito mútuo e amor – literalmente em todos os planos. Eu assisti pessoas em como assistentes de produção sem conjunto e se tornar gerentes de produção de unidade. Como pessoas que estão executando o show no nível do solo subiram. Houve tantos saltos acima da escada que mudaram como carreiras e como as vidas das pessoas, as oportunidades que surgiram por causa de tais apertados e por causa do estúdio, uma rede, Julie e Kevin nos deram uma capacidade de detectar-lo. É realmente uma coisa incrível para ver.
Eu nunca sonhei que eu gostaria de assinar para uma sétima temporada. Assinar um acordo de seis anos e um nervo em si mesmo, porque é muito difícil olhar seis anos para o futuro. Agora estou entrando na temporada oitava em um nível diferente, como diretor. Paul e eu estamos dirigindo agora, o que é realmente um testemunho do nosso desejo de trabalhar duro e continuar contando a história. Agora eu estou focado em fazer uma temporada surpreendente e assim é toda uma família Vampire Diaries.
Claro, sem o público, sem nada. Então, para o público que assiste ao show, eu digo, obrigado! Obrigado por nos permitir falhar e ter sucesso, às vezes no mesmo fôlego, por tantos anos, com tanto apoio e amor.
 créditos.Tradução: Júlia Rodrigues.     Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário