segunda-feira, 6 de março de 2017

IAN SOMERHALDER E PAUL WESLEY CONTAM QUAIS SÃO SEUS EPISÓDIOS FAVORITOS EM TVD



Durante o decorer de 8 temporadas, ”The Vampire Diaries” teve alguns episódios destacados. O piloto arrebatou-nos com a conexão entre Elena (Nina Dobrev) e Stefan (Paul Wesley). A 3ª temporada levou-nos à loucura com os originais e os últimos momentos de Elena como humana, também na 7ª temporada vemos Damon (Ian Somerhalder) numa dimensão bastante diferente. Qualquer fã iria dizer que não tem um episódio favorito, mas eles os dois têm 10.
Paul Wesley e Ian Somerhalder tiveram que escolher 1 episódio, e não foi um final ou abertura de uma temporada como nós esperavamos. Quando tiveram que escolher um dos seus momentos favoritos da série, Wesley e Somerhalder apontaram imediatamente para o quinto episódio da 1ª temporada.
Eu acho que foi quando todos nós estávamos tipo, ‘Essa coisa toda é muito legal”’ – diz Wesley – ‘‘Foi o episódio chamado ‘Lost Girls’‘ ‘‘Foi o meu episódio favorito de todos” – diz Somerhalder. ”O meu manager estava na cidade, e ele é um grande amigo meu, e nós estávamos no apartamento do Paul, em Atlanta, e o episódio acabou, eu olhei para ele – Michael – e ele apenas disse ”Uau”, olhou para nós e disse ‘‘Isto vai longe, rapazes. Isto vai ficar aqui por uns tempos. Vocês deviam de se habituar”’
”Lost Girls” foi o primeiro episódio que nos deu flashbacks da humanidade dos Salvatore com Katherine, em 1864.
‘Assistam ‘Lost Girls’ de novo’‘ – diz Somerhalder – ”É um momento fenomenal de televisão. Pode ser uma opera juvenil vampirica, mas , possa, é um ótimo momento televisivo… Este foi especial’
Em termos de atuar e entretenimento, temos que concordar com os rapazes, este episódio é um dos melhores, e foi nesta altura que ”The Vampire Diaries” atingiu o topo. Julie Plec e Kevin Williams fizeram um ótimo trabalho, não é surpresa nenhuma que todo mundo ainda esteja falando na série, mesmo passados 8 anos.
  créditos. Tradução: Mónica Bastos.  Equipe ISF

Nenhum comentário:

Postar um comentário