No 7º episódio da 8ª temporada de “The Vampire Diaries”, o midseason finale, Stefan faz a Cade uma oferta que ele não pode recusar, sacrificando sua humanidade, Bonnie e Enzo procuram a única coisa que pode parar Sybil e Damon volta a recordar Elena. Confira abaixo o resumo do episódio de “Diários de um Vampiro”!

Stefan e Cade

Sendo o seu último dia de liberdade, Stefan decide passar com Caroline e seus amigos uma noite feliz de Natal. No entanto, pouco depois de Alaric chegar com as gêmeas, Sybil e Damon, que está vivo graças ao pacto com Cade, acabam invadindo a festa. O Salvatore mais velho mata Stefan, a pedido de Cade que quer conversar com ele, no “outro lado do véu”. O diabo leva Stefan até Monterey na véspera de Natal, fazendo-o recordar a época em que era o Estripador.
No flashback, ele mostra ao Salvatore que ele não estava sozinho nesse dia, porque ele pediu a Seline que o matasse. No entanto, quando a sereia invadiu sua mente ela não viu maldade, apenas angústia e decidiu não matá-lo, fazendo-o esquecer os assassinatos da noite de Natal e manipulando sua mente para que ele acreditasse que ainda era possível ele se redimir. Cade conta para Stefan que nesse dia, além de saber que perdeu Seline, ele decidiu que gostaria de tê-lo a seu serviço e por isso não hesitou quando eles propuseram a troca.

Depois, Cade leva Stefan ao dia em que ele conheceu Elena pela primeira vez, revelando que adorou como ele conseguiu destruir a vida de uma rapariga que era bondosa e pede que ele o faça novamente, revelando que é esse tipo de almas que ele quer: pessoas boas que se tornam capazes de fazer maldades.
Quando Cade diz ao Salvatore que se ele não aceitar desligar a humanidade, irá esperar que as gêmeas se tornem adultas, o vampiro acaba aceitando o acordo, mas com uma condição: ele se transformará no estripador durante 1 ano e depois disso Arcadius terá que libertar ele e Damon.

Bonnie, Enzo e Seline

Enzo oferece a Bonnie uma viagem a Paris e Caroline avisa-os para não aparecerem na mansão Salvatore, porque Sybil está lá. A vampira pede que eles procurem o diapasão e quando os 2 vão até à casa onde ela estava, encontram Seline. A sereia conta aos 2 a história do dia em que conheceu Stefan e confessa que como não conseguiu se livrar do inferno, sua única esperança é a redenção. Ela pede para falar com Alaric e diz que as gêmeas estão ligadas a ela e que pretende libertá-las. A sereia entrega a Bonnie e Enzo o diapasão e, no final do episódio de “#The Vampire Diaries”, Alaric deixa ela entrar na mente das gêmeas, para apagar as memórias que elas têm dela. Será que Seline se vai tornar em uma aliada?!

Irmãos Salvatore ao serviço de Cade

Durante o jantar, Damon promete matar um dos convidados, torturando Peter, até ele revelar porque motivo abandonou Matt e a irmã, o que deixa o humano devastado. Quando Sybil tenta entrar na mente de Peter, para saber onde está o objeto que ela está procurando, Enzo chega e faz soar o diapasão. Nesse momento, Damon leva-a para fora da mansão Salvatore e ficamos sabendo que também Bonnie é afetada por aquele som.
Na rua, Damon oferece a Sybil uma prenda que Caroline deu a ele durante o jantar, que é na verdade o colar de Elena. Quando ele vê o colar, ele se recorda de sua amada, e acaba arrancando o coração de Sybil. Depois, Damon procura o irmão, para juntos irem trabalhar para Cade. Ele diz a Stefan que será mais fácil se ele desligar a humanidade, o que acontece no final do episódio, quando os 2 saem de Mystic Falls.


“The Vampire Diaries” entra agora em hiatus, retornando a 13 de janeiro.
E aí, o que você achou do midseason finale de “Diários de um Vampiro”? Será que Stefan e Damon vão conseguir se libertar?! Deixe sua opinião nos comentários!