sexta-feira, 24 de julho de 2015

Kat Graham não sabe se quer continuar em The Vampire Diaries



Kat Graham já está a bordo da sétima temporada de Vampire Diaries, mas os seus recentes comentários indicam que esta possa ser a última temporada com a participação da atriz.

Durante uma entrevista ao HungerTV, Graham disse que está ansiosa pela história que vai envolver Bonnie nesta temporada, mas ela ainda não se decidiu se vai querer continuar para uma oitava temporada.

“Acho que eu estava muito feliz sobre a ideia de fazer uma 7ª temporada, baseado no fato que sinto que meu personagem, que estava basicamente em outra dimensão por pelo menos 2 anos, finalmente saiu, e eu sabia que os fãs sentiam que a historia do personagem não estava completa,” Disse Graham. “Existem histórias com outros personagens, se é o Damon ou outras pessoas que o personagem teve cenas, eles sentiram que as relações não estavam completas ou não tinha sido completamente desenvolvidas, e queriam explorar isso também, eu me senti do mesmo jeito. Não senti que a história do personagem estava completa, senti que tinha mais para fazer, mas não vou dizer que quero fazer uma 8ª temporada, vai depender se eu estiver satisfeita, ou se estiver tudo bem com a história contada e estarmos pronto para continuar.
Graham também abriu o jogo sobre como a dinâmica no set mudou agora que Nina Dobrev – que ela descreveu como “a menina mais verdadeira” – não está mais nada série.

“Vai ser muito estranho para mim não tê-la por perto”, disse Graham. Quero dizer, a maioria das minhas cenas eu fiz sozinha nas últimas duas temporadas, e infelizmente só tive algumas cenas de flashbacks ao lado dela. Realmente não tenho trabalhado ao lado dela. Mas foi ela quem se dedicou com seu coração e alma e todo esse tempo por meia década, e eu realmente quero vê-la fazer algumas coisas espetaculares agora, e ela sentia que a história de Elena havia sido contada e não posso discordar dela.”
A sétima temporada de The Vampire Diaries estreia 08 de outubro nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário