sábado, 29 de novembro de 2014

[VIDEO] JULIE PLEC FALA SOBRE BAMON E O FUTURO DE BONNIE



Durante uma visita recente ao set de The Vampire Diaries, a Fan Bolt teve a oportunidade de conversar com a produtora executiva e escritora Julie Plec. Umas das perguntas mais feitas pelos fãs através do Twitter foi sobre Bonnie – o que o futuro reserva pra ela e se existe alguma chance de acontecer uma relação amorosa entre ela e Damon.
Vejam logo abaixo o que Julie Plec respondeu acompanhando a transcrição do vídeo.
Julie Plec: Oh.. Damon e Bonnie.. 
Repórter: A relação de Damon e Bonnie vai continuar surpreendentemente como amizade ou podemos esperar que eles tenham sentimentos mais íntimos e profundos?
Julie Plec: Eu penso..vocês sabem.. o primeiro capítulo desta história era sobre os ficarem provocando um ao outro.. e depois disso.. eles construíram uma amizade e eu acredito que o tem sido muito bonito sobre o que tem acontecido com esses dois é o fato deles terem ficado, não somente mais próximos mas também terem aprendido a se respeitarem, de uma forma que nunca tinham feito antes, então esperamos que algum dia os dois possam estar de volta ao mundo real para que essa amizade possa criar raízes.
Repórter: Os fãs gostariam de saber quais planos você tem para Bonnie já que ela está lá fora há tanto tempo e pode ser que algo ruim aconteça com ela.
Julie Plec: Isso não.. nunca. O enredo de Bonnie é uma das minhas coisas favoritas dessa temporada porque o que ela tem passado é tipo, primeiro ela se encontra nessa estranha circunstância com a pessoa de quem ela menos gostava, mas que depois os dois acabam encontrando uma maneira de viverem juntos e agora, ela está sozinha. Ou melhor, ela está lidando, vocês sabem, com um assassino psicopata que parece ter gostado muito dela, então ela tem que aprender a lidar com ele e depois se acostumar com sua solidão, será uma grande reviravolta para sua personagem, porque ela sempre foi aquela que sempre esteve pronta para se sacrificar pelos outros, para morrer pelo bem dos outros, e colocar todos sempre a sua frente, então acredito que depois de um longo período de reclusão e isolamento isso acabará fazendo com que ela mude, ela vai voltar diferente e diferente de uma forma emocionante porque isso vai mexer com Bonnie de um jeito completamente diferente e vamos poder vê-la dizendo que agora ela tem que ficar em primeiro lugar ao invés dos outros por um tempo.
Repórter: Você disse que ela vai voltar então… nesta temporada ainda?
Julie Plec ri e diz: ” Sim.. eventualmente.. eu não vou te dizer quando… mas eventualmente.. antes que essa temporada termine.. a veremos de volta ao mundo real..”


Fonte:
 Fan Bolt
Tradução e Adaptação: Malu Galvão
Equipe Liga Salvatore

Um comentário: