sexta-feira, 28 de novembro de 2014

EVENTO INSIDE THE SHOW DELUXE É ADIADO



É isso mesmo galera, infelizmente os aotres tiveram um pequeno problema com visto e não poderão comparecer ao evento que aconteceria este sábado em SP e RJ. Confiram a nota oficial:
- Comunicado: Remarcação INSIDE THE SHOW com Paul Wesley e Phoebe Tonkin.
Por meio deste as empresas IT! Entretenimento e M2 Events vem informar que por motivos que fogem do nosso alcance o Inside The Show com Paul Wesley e Phoebe Tonkin terá sua realização adiada e a nova data será informada o mais breve possível.
Infelizmente um erro no visto deles impossibilitou a vinda deles, buscamos de todas as formas encontrar uma solução, mas como hoje é feriado nos EUA, não foi possível.
Lamentamos muito o adiamento do evento e informamos que continuamos trabalhando arduamente para proporcionar o melhor para nosso público. Garantimos que a nova data será um evento tão incrível quanto seria agora no dia 29 de novembro (ou mais)
Os atores não tiveram nenhuma culpa no adiamento e continuam muito animados para vir assim como já demonstraram em suas redes sociais, eles querem conhecer todos vocês e juntos queremos proporcionar uma experiência única à todos.
Estamos muito preocupados para que nenhum fã seja lesado pela mudança e os que se sentirem assim poderão solicitar o estorno, assim que estiver disponível.
Nós valorizamos e priorizamos o nosso público, e faremos de tudo para que o evento seja inesquecível para todos.
Nossa equipe trabalhou incansavelmente para manter a data e, como vocês acompanham, buscamos para o público sempre as melhores condições, preços, convidados. Nossa prioridade é sempre vocês! esperamos compreensão pois também estamos chateados com essa situação.
Quem for solicitar o estorno, informamos que o mesmo irá começar a ser feito após o anuncio da nova data.
Pedimos que continuem nos apoiando como sempre, vocês são os melhores.
Qualquer dúvida, entre em contato com a gente por e-mail! contato@itentretenimento.com
Sentimos muito tudo isso, mas queremos deixar claro que o evento não foi cancelado, apenas adiado. Paul Wesley e Phoebe Tonkin se pronunciaram sobre o ocorrido:
paulwesley
“Sinceras desculpas a todos os fãs no Brasil, tivemos que cancelar a convenção devido a circunstanciâs além do meu controle, espero reagendar em breve.”
phoebe-vert
“Tão triste que eu não vou fazer isso para o Brasil. Eu estava tão animada para conhecê-los e ver o seu belo país. Infelizmente a situação estava fora de nossas mãos e espero encontrar todos vocês no futuro!!! Sinceras desculpas xx”
Todos estamos animados para ver ambos aqui no Brasil, assim que for divulgada a nova data informaremos aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário