domingo, 23 de novembro de 2014

5 COISAS QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NÃO SABIA SOBRE THE VAMPIRE DIARIES



Se você quiser reviravoltas chocantes, você assiste um drama; se você quer rir até chorar, você assiste uma comédia. Mas se você quiser um show que tem ambos, além de ação, aventura e um grande elenco, não há nada melhor do que um bom show de sci-fi ou fantasia. Não é de admirar, então, que o Peoples Choice Awards nomeou TVD para o prêmio “Favorite Network Sci-Fi/Fantasy TV Show” por sua perfeita combinação de suspense, brincadeiras espirituosas e envolvimentos românticos.
Mas até mesmo a maioria dos fãs dedicados não conseguem saber tudo que há para saber sobre o seu programa favorito – e é por isso que estamos aqui para ajudar a preencher as lacunas em seu conhecimento.
1. O beijo delena na chuva estava sendo cogitado há muito tempo
Os fãs Delena ficaram emocionados nesta temporada, quando finalmente testemunharam um enorme momento romântico. Mas de acordo com a criadora Julie Plec, os escritores festavam com a ideia de Delena beijando na chuva depois de os fãs começaram a apoiá-los como um casal, e graças a uma cena emocional que ocorreu quando estava chovendo, na season 1. Eles tiveram mais algumas ideias para a melhor parte de “perdido verão” de Delena – incluindo uma chuva de meteoros e cachoeira – mas no final, eles decidiram que a chuva seria perfeito. Veja só!!! A showrunner realmente ouviu vocês!
2. Nina Dobrev mantém um script separado para cada um de seus personagens
Provavelmente seria justo dizer que entre Elena, Amara e Katherine (e agora Tatia em The Originals), Dobrev tem o dobro da carga de trabalho de seus colegas de elenco. A fim de manter o controle de todas as motivações de diferentes personagens, desenvolvimentos de enredo e batidas emocionais, ela tem os scripts individuais para cada doppelgänger, que ela marca com notas que são específicas para cada pessoa.
3. Eles tiveram anuários na festa de encerramento da 4ª temporada
Quando a maioria dos personagens se formou no colegial no final da 4ª temporada, Plec decidiu celebrar com uma festa de formatura e distribuindo anuários, completa com retratos, fotos e lembranças do tempo de todo mundo no show. Candice Accola foi nomeada “Melhor Músico”, graças à sua banda cover tocando nas festa todos os anos, enquanto Ian Somerhalder e Kat Graham ganharam “muito provavelmente salvarão o mundo”.
4. Uma tempestade encerrou a produção do primeiro episódio que Paul Wesley dirigiu
Quando Paul decidiu ficar atrás da câmera, ele pensou que a única coisa que ele tinha que se preocupar era a dinâmica entre ele e o resto do elenco, mas ele não estava preparado quando uma tempestade de inverno soprou através da área de Atlanta, fazendo com que a produção fosse suspensa por alguns dias. Ainda assim, ele estava determinado a ver o lado positivo, e aproveitou o tempo extra para se preparar melhor para o trabalho, e agora vê a frente fria como uma bênção disfarçada. Quanto à sua outra preocupação? O elenco pensou que ele fez um ótimo trabalho de tal forma que Dobrev deu-lhe um retrato em tamanho natural de si mesma como um presente, que agora situa-se orgulhosamente em seu trailer. Awn.
5. O entusiasmo dos fãs derruba Ian Somerhalder… literalmente
Não há como negar que The Vampire Diaries tem alguns dos fãs mais dedicados, mas de vez em quando, sua intensidade pode ser um pouco demais para o elenco. Durante a primeira viagem da série para a Comic-Con, Ian foi encurralado por um fã que prendeu à parede, a fim de explicar o quanto ela amava o show. Felizmente, ele teve a surpresa: “Eu conversei com ela e eu estava tipo, ‘Ouça, você é incrível. Eu realmente gosto disso, eu amo o seu entusiasmo, você é realmente um belo ser humano, mas eu tenho que ser honesto com você, você tem que me deixar ir, porque meus rapazes da segurança estão bem ali e eu preciso dizer-lhes que isso está acontecendo, e eles vão te expulsar daqui e eu não quero isso. Eu quero que você relaxe no fim de semana.”

O que acharam dessas revelações? Vocês já sabiam de alguma delas?
Aproveite para votar em TVD no Peoples Choice Awards 2015! Clique aqui e vote!

Fonte: Peoples Choice Awards
Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário