sexta-feira, 7 de novembro de 2014

POR QUE BONNIE DEVERIA SER SALVA?




Nós amamos ver Damon (Ian Somerhalder) de volta à terra dos vivos em The Vampire Diaries, mas e quanto à Bonnie (Kat Graham)? Ela sacrificou sua única chance de escapar do purgatório para salvar Damon, e nós não estamos felizes com sua permanência lá. Aqui vem o por quê precisamos da nossa Bon Bon de volta.
Bonnie não tem tido muita sorte 
Não é segredo que o enredo de Bonnie não era um dos mais emocionantes de TVD. A tendência é isso acontecer com Elena e Caroline, enquanto Bonnie continua presa sendo a bruxa poderosa que vive se metendo em confusão e acaba sempre se sacrificando para salvar os outros. A questão é: Nós realmente estamos gostando de Bonnie nessa temporada, e gostaríamos de ver o que vai resultar de seu último plano. Se ela ao menos parasse de se sacrificar, poderia chegar a algum lugar.
Queremos ver como essa experiência a mudou
Veremos uma Bonnie amarga, porém ainda engraçada, voltando do seu tempo traumático no purgatório e tendo problemas para se ajustar novamente, uma vez que retorne ao mundo dos vivos. Já vimos uma Bonnie abatida porém forte antes, mas a série nunca viu sua perspectiva com humor ou, vocês sabem, de uma maneira divertida. Acreditamos que um pouco de Damon tenha passado para Bonnie e adoraríamos vê-la se divertindo como nunca na Faculdade Whitmore.
Bamon é a melhor coisa da sexta temporada
Falando em Bamon: Queremos mais, por favor! Ver os dois passando de amigos/inimigos para melhores amigos tem sido a melhor coisa desta temporada. Achamos que Damon precisa muito de uma amiga agora, já que Elena não se lembra dele, ele não pode sequer voltar para sua incrível mansão e seu irmão está abatido demais. Esses dois precisam um do outro.
Todos se salvam
Seria diferente se TVD não tivesse a característica de fazer com que cada personagem voltasse da morte múltiplas vezes. Já estabelecemos o precedente para esse tipo de dilema no enredo, e não há necessidade de abandonar isso agora, uma vez que Bonnie está finalmente ficando mais interessante. Sem mencionar que, se Damon não tentar salvar sua nova melhor amiga, ficaríamos extremamente decepcionados com ele. Não venha com uma quinta temporada de novo para cima de nós, TVD! Preferemos ver Damon tentando salvar seus amigos do que matando secretamente pessoas inocentes.
Jeremy é terrível sem ela
O único personagem que está pior que Stefan nessa temporada é Jeremy, e não achamos que isso terá um fim tão cedo. Claro, Alaric pode ter chamado a atenção de Jeremy por sua autopiedade,  mas temos o pressentimento de que isso não será suficiente. Não culpamos Jeremy por estar tão triste – afinal de contas, literalmente, todas as suas namoradas morreram – mas isso não significa que gostamos de vê-lo assim. Ainda que as coisas entre ele e Bonnie não tenham dado muito certo ao longo do caminho, um término complicado ainda deveria ser melhor do que isso.

Fonte: Wetpaint
Tradução e Adaptação: Julia Cocuza
Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário