sábado, 1 de novembro de 2014

MAIS DETALHES SOBRE O RETORNO DE PAUL WESLEY COMO DIRETOR NA 6ª TEMPORADA DE TVD



Novos detalhes vieram à tona sobre o retorno diretorial de Paul Wesley em The Vampire Diaries.
Depois de Paul postou uma foto no Instagram em 28 de outubro, com a provocação enigmática “É essa época do ano outra vez”, The Hollywood Reporter conseguiu os detalhes do episódio que ele irá dirigir.
Ele vai colocar o chapéu do diretor para o episódio 11, intitulado “Woke Up With a Monster”, que está programado para ir ao ar quando The Vampire Diaries retornar de um breve hiato de férias em janeiro de 2015.
Em abril, quando THR conversou com ele sobre sua estréia como diretor (episódio intitulado “Resident Evil”, na 5ª Temporada), ele explicou que a direção está sendo sua paixão.
“É algo que eu sempre quis fazer desde que eu comecei a atuar. Eu sempre realmente respeitei [os diretores]. Por mais que eu estava interessado em agir, sempre que eu assisti a um filme, foi sempre a direção que realmente se destacou para mim”, Wesley disse na época. “Eu sempre me imaginei fazendo-o em um ponto ou outro.”
Agora ele vai conseguir obter seu segundo episódio em TVD.



Fonte: Hollywood Reporter
Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário