quinta-feira, 6 de novembro de 2014

OS 5 MELHORES MOMENTOS DE DAMON E STEFAN EM THE VAMPIRE DIARIES



A dinâmica entre Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder) em The Vampire Diaries é uma verdadeira história de irmandade. Independente do que venha sempre acontecendo com o triângulo amoroso central da série, o amor que os irmãos Salvatore sentem um pelo o outro se manteu um dos aspectos mais interessantes deste drama sobrenatural. Em homenagem ao retorno de Damon da morte, nós listamos nossos 5 momentos favoritos entre Stefan e Damon de todos os tempos. O seu está na lista?
Stefan e Damon imitam um ao outro
Ah, 1 temporada, como nós sentimos sua falta. Nesta cena antiga, Stefan e Damon começaram a imitar um ao outro em um momento de aborrecimento mútuo. “E eu posso voltar ao mau humor e ficar desejando a Elena” disse Damon em sua melhor imitação de Stefan. Stefan retribui com sua própria interpretação de Damon: “E eu finalmente revelarei o motivo oculto da minha diabólica volta a Mystic Falls”. Nós te desafiamos a assistir essa cena e a) Não sorrir b) não ficar impressionado em como esses dois atores ficaram convincentes como irmãos tão rápido na tela.
Os Irmãos Salvatore reunidos na década de 40
Nós amamos todos os flashbacks dos irmãos Salvatore, mas esse episódio que mostra Damon e Stefan reunidos em Nova Orleans durante a Segunda Guerra Mundial está entre nossas favoritas. Os dois estão tão felizes em ver um ao outro e até fazem planos de ir para a guerra juntos. No último minuto, Lexi convence Damon que ele apenas será uma má influência na tentativa de Stefan de controlar sua sede de sangue. Damon abandona Stefan na estação de trem, mesmo que isso tenha quebrado seu coração (e o nosso também).

Stefan e Damon são péssimos em dizer “Eu te amo”
Você pensaria que depois de um século esses dois teriam descoberto uma maneira de expressar seu amor um pelo outro, mas eles continuam não tão bem em relação a isso. Na quarta temporada, os dois enfrentaram a realidade de como é perder um irmão quando Jeremy morreu e Elena desmoronou. Os dois tiveram uma conversa sobre o quanto eles significam um para o outro que foi mais ou menos assim:
Stefan: “Eu quero que você saiba que, hmm…”
Damon (apoia a mão no ombro de Stefan): “Eu sei, Stefan”
Oh, vocês dois e suas emoções reprimidas.
Stefan da sua benção a Delena
Isso diz muito sobre a força da ligação entre Damon e Stefan que, quando Elena finalmente escolhe Damon no final da 4 temporada, um Stefan triste diz para seu irmão “Eu não estou feliz por Elena, mas eu não estou não feliz por você também. Eu só queria que você soubesse disso.”
Damon retorna da morte
Você não achava que nós deixaríamos para trás esse reencontro épico do episódio da semana passada, não é? Depois de 5 meses dado como morto, Damon retorna para a terra dos vivos assim que Stefan atinge o fundo do poço. O momento em que Stefan lentamente percebe que o retorno de Damon é real é ao mesmo tempo comovente e emocionante, terminando com o abraço mais fofo de todos os tempos.
  créditos. Tradução: Andrezza.  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário