quarta-feira, 5 de novembro de 2014

[SPOILERS] THE ORIGINALS: TATIA É A KRIPTONITA DE ELIJAH



Esther (Alice Evans) capturou Elijah (Daniel Gillies) e estava preparada para fazer sua vida uminferno no episódio de segunda de The Originals. Isso mesmo, o Episódio 5 (“Red Door”) da Segunda Temporada foi o tão esperado cruzamento com The Vampire Diaries e contou com Nina Dobrev interpretando Tatia, mais uma doppelganger Petrova que desempenhou um papelfundamental na transformação dos Mikaelsons em seres sobrenaturais. O que dizer desse episódio épico?
Aparentemente, Esther achava que poderia “consertar” sua família convencendo Elijah, Klaus(Joseph Morgan) e Rebekah (Claire Holt) a trocarem seus corpos atuais por corpos de sereshumanos para que pudessem levar uma vida normal e não precisarem mais matar ninguém. E então, ela usou sua magia em Elijah para tentar neutralizar a vontade de seu filho mais bem vestido.
“Para convencer [Elijah] disso, ela precisou confrontá-lo com a a sua própria – emprestando o termo da Mitologia da DC – kriptonita,” disse o produtor executivo Michael Narducci ao E!Online.“Qual sempre foi a fraqueza de Elijah? Ele não gosta de outros vampiros. Elijah odeia ser um vampiro e seu mecanismo de defesa é vestir-se bem e ter um código de honra. Esse é o seu ponto cego, a coisa sobre ele que ele enterrou à distância. E Esther atacou Elijah exatamente nisso, fazendo com que ele entrasse em conflito consigo mesmo para destruí-lo e poder ter o controle sobre ele de volta”.
Então Esther tocou no passado horrível de Elijah que girou em torno do tórrido triângulo amorosoque ele viveu com Tatia e Klaus. Lembrem-se de que foi Klaus que amou primeiro a doppelganger Petrova, que foi, então, amada por Elijah, e em seguida, Esther a matou e usou seu sangue para transformar seus filhos em vampiros. Aparentemente, há um enorme pedaço da história do qual Elijah não tem conhecimento  e que vai “ter um grande efeito sobre ele.”

No fim das contas, foi ótimo termos Nina vindo para New Orleans e ajudando a impulsionar ainda mais o enredo da família Mikaelson.

“Foi fenomenal [ter Nina],” continuou Michael. “Ela é incrivelmente ocupada com a personagem mais importante de The Vampire Diaries. Nós sabíamos que não podíamos contar essa história sem ela. Isso é uma história verdadeira. [Produtora Executiva] Julie [Plec] fez alguns ajustes e algumas bebidas foram compradas, algumas conversas aconteceram e Nina, para seu próprio crédito, conseguiu equilibrar a dupla jornada de trabalho.”
Fonte: Wetpaint
Tradução e Adaptação: Gabriela Volpi
Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário