quinta-feira, 13 de novembro de 2014

NOVAS FOTOS NO INSTAGRAM

Ian postou  em seu Instagram uma foto com a sua irmã Robyn. Confira a legenda:

“Em Nova Orleans com esta linda mulher-minha irmã Robyn, que tem sido o meu apoio uma mulher que todo dia me ensina tanto sobre a vida e me ajudou a me tornar quem eu sou hoje. Nós estamos no WGNO38 New Orleans (O CW em que vai ao ar Vampire Diaries) falando sobre proteger o meu lar-nossa querida St.Tammany Parish Louisiana. Nós temos que PARAR Helis, uma companhia de petróleo e gás colocou toda nossa água potável e nossa saúde em risco por fraturamento hidráulico e querem fazer com que o governo-O Departamento de Recursos Naturais e do Corpo de Engenheiros do Exército entenda que nós, o povo, não vamos permitir que destruam nossa comunidade, tomando dinheiro a curto prazo e deixando um grande número de problemas a longo prazo. Nós NÃO vamos permitir que lhes sejam concedida a autorização para perfurar aqui, não é o lugar certo, aqui é muito frágil. Por favor nos ajude, por favor, me ajude-apareça HOJE A NOITE no Lakeshore High School, em Mandeville, Louisiana ÀS 5 PM e suporte esta causa comigo, com a minha família e com a comunidade que me criou! Obrigado Rick Erbach e todos em WGNO 38 aka a estação, por terem me recebido ao vivo-Rick, você e seu time de orquestração me ajudando a informar as pessoas durante o derramamento de óleo do Golfo e a parar FRACKING em St Tammy nos torna irmãos e uma grande equipe -Nós o agradecemos muito!
Obrigado do fundo do meu coração
Ian”



Ian também postou uma foto fazendo um pedido às pessoas. Confira a legenda:

“Aqui vamos nós! Essa é a nossa chance de dizer NÃO. Vamos usar a lógica, a paixão e a constituição para PARAR O FATURAMENTE HIDRÁULICO QUE VAI DESTRUIR MINHA CASA EM LOUISIANA. Por favor compartilhe isto entre vocês e me ajude a falar aos governantes que eles NÃO podem colocar a saúde e o bem-estar das pessoas em risco-que devem haver regulamentações para nos proteger e que eles NÃO PODEM colocar os ganhos de dinheiro a curto prazo sobre os direitos das famílias para liderar de forma saudável e uma vida produtiva em um ambiente limpo- POR LEI. Ponto. Me. Ajude. Por favor.
Obrigado”



créditos.Tradução: Morgana.     Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário