terça-feira, 25 de novembro de 2014

[VIDEO] JULIE PLEC COMENTA SOBRE O RETORNO DE REBEKAH E OS PLANOS PARA JACKSON E HAYLEY



Faltando apenas dois episódios para que The Originals entre em hiatus, os fãs estão mais curiosos do que nunca para saber o que acontecerá em New Orleans.
Durante uma visita em Atlanta, na semana passada, conversamos com Julie Plec para tentar descobrir o que ela tem a dizer sobre os Mikaelson. Quem melhor para esclarecer nossas dúvidas do que a responsável por tudo, não é mesmo?
O Retorno de Rebekah
Rebekah estará de volta no Episódio 8 desta Segunda Temporada, mas qual o motivo dela voltar para New Orleans com Hope? Medo.
Apesar do fato de Rebekah ter seguido seu plano, ela tem medo de ter sido descoberta e liga para seus irmãos buscando por reforços. A família se reunirá durante o feriado e isso nos levará diretamente ao hiatus.
O retorno e a lealdade de Finn e Kol
Uma das primeiras perguntas que fizemos à Julie Plec foi sobre quando ela decidiu que Finn e Kolretornariam do Outro Lado. Os fãs adoraram a volta dos dois nesta temporada, e por isso ficamos ansiosos para conseguir uma resposta bem detalhada sobre ela.
A próxima questão, com certeza, foi o que aconteceria, agora que todos os quatro Mikaelson estão debaixo do mesmo teto?
Com as notícias de que Yusuf Gatewood seria um personagem regular, temos certeza que ainda veremos Finn no Quartel. Nossos dedos estão cruzados para que Daniel Sharman também receba essa boa notícia sobre Kol. (Em breve teremos entrevistas com ambos!)
A Maldição da Família Mikaelson
Com todo esse papo sobre família, nossa entrevista não poderia deixar de falar sobre a bomba desta temporada:
filha mais velha dos Mikaelson não morreu durante a praga, como todas as outras crianças acreditavam. Existe uma bruxa pior que Esther, e o seu nome é Dahlia.
Podemos não saber muito sobre Dahlia e Freya até o momento, mas sabemos que ambas estãovivas. De alguma forma. E Freya não está feliz. A segunda metade desta temporada será intensa, com a família lutando para proteger Hope.
O que está acontecendo com os lobos?
Jackson pode ter salvado o dia no Episódio 7 desta temporada, mas ele ainda não está pronto paraliderar os lobos. Isso mudará em breve?
Vamos ver o que Julie Plec tem a dizer.
Em algum lugar por ai, existem dois ou três fãs de Jackley (ou Hayson?) que estão pulando de felicidade ao ver esses dois trabalhando juntos em prol do seu povo. Aguentem firme, fãs Haylijah, logo teremos uma matéria sobre o futuro do seu casal preferido.
“The Brothers That Care Forgot” vai ao ar hoje à noite! Não percam!!

Fonte: Tv Fanatic
Tradução e Adaptação: Malu Galvão
Equipe Liga Salvatore


Nenhum comentário:

Postar um comentário