terça-feira, 18 de novembro de 2014

OS MELHORES DISCURSOS DE CAROLINE FORBES



Vocês sabem o que é um monólogo? Monólogo é um longo discurso feito por um ator num filme, apresentação ou série. Ainda está confuso (a)? Vamos esclarecer para você: monólogos são aquelas horas que Caroline Forbes (Candice Accola) solta o verbo e resume sua opinião sobre um determinado assunto. Ela sempre está cheia de paixão, emoção, sarcasmo e sempre traz fatos verídicos – e nós amamos tudo isso. No ultimo episódio, a Vampire Barbie deixou Stefan de boca aberta com mais uma tirada clássica. Pensando nisso, juntamos os melhores monólogos de todos os tempos e trouxemos pra vocês. Confira abaixo:
Episódio 3 da 2ª temporada: Caroline descreve como é ser uma vampira novata #sambou
Caroline trouxe humanidade para a identidade de vampiros e percebemos isso logo que ela se tornou uma: quando estava treinando com Stefan – aquele lance de alimentar-se de animais e tudo mais – ela já fez o que acreditamos ser seu primeiro monólogo digno de Caroline Forbes:
“Não, eu estou falando sério. Olha, eu juro que estou! Tudo bem, mas é que eu não saio no sol há dias e todo mundo está na piscina se divertindo, e o Matt está lá, e ele finalmente disse que me ama, mas eu tenho ignorado ele. E agora você quer que eu coma coelhinhos e estou meio que pirando, tá bom? E agora você está rindo de mim.”
Episódio 16 da 2ª temporada: Caroline conta a Matt como ela se sente #eushippava
Tá bom, essa parte é tecnicamente metade monólogo e metade uma música cantada pela Candice, mas, a maneira como ela sobe no palco do Mystic Grill e conta ao Matt como se sente, mesmo não podendo dizer que é uma vampira, é um dos nossos momentos favoritos de todos.
“Então, tem esse cara. E ele pediu para que eu dissesse como me sinto sobre ele. Como se fosse fácil. Só porque eu falo muito não significa que realmente sei do que estou falando. Como agora, onde estou me sentindo meio doida e não sei como me expressar.” Então ela começa a cantar “Eternal Flame” e nossos corações se derretem.
Episódio 14 da 3ª temporada: Caroline dá o fora no Klaus #sddsKlaroline
Um dos nossos monólogos favoritos veio no relacionamento dela com Klaus. Na 3ª temporada, Klaus tenta conquistar Caroline com jóias e palavras fofas e então ela jorra honestidade nele:
“Deve ser bem legal só estalar os dedos e conseguir o que quiser. Por isso que coleciona híbridos? Um pequeno exército de serventes para te levar a lugares e te trazer coisas? (…) Eu entendi. Seu pai não te amou, então, você acha que ninguém mais vai amar. E é por isso que você hipnotiza pessoas, ou faz ligação com elas, ou tenta comprá-las, mas, não é assim que funciona. Você não se conecta com pessoas porque nem sequer tenta entendê-las.”
Episódio 4 da 5ª temporada: Caroline sente saudades de Bonnie
Numa série onde os personagens morrem repetidas vezes é difícil dizer por quem realmente vale a pena ficar de luto. Mas Caroline Forbes nunca vai te deixar esquecer. Quando ela descobre que sua BFF Bonnie está morta (na 5ª temporada), ela diz para um Stefan sem memórias:
“Não está tudo bem. Eu nunca mais vou vê-la e não tenho ideia de onde Tyler está, e eu só me acostumei com eles aqui, e agora, como vai ser? Eu deveria seguir em frente sem eles? Como eu posso fazer isso se tudo o que tenho é essa tristeza e essa raiva…”
Episódio 11 da 5ª temporada: Caroline dá um sermão em Tyler #chupa
Até a comunidade de vampiros julga com quem o outro dormiu. Enquanto os fãs enlouqueceram, Caroline sofreu bastante por ter transado com Klaus. Cansada do julgamento de Tyler, ela desabafou:
“Sua mordida de híbrido matou alguém e ninguém se importou. Eu transo com o cara errado semanas atrás e parece nunca acabar. Como isso é justo? (…) Por quê? Porque “ser boa” é fácil para mim? Adivinha só, Tyler, não é! Sou uma vampira. Tenho os mesmos impulsos que você. Então eu posso cometer alguns erros! Sim, dormi com o Klaus. Mas depois de você me abandonar. Foi minha escolha e estou vivendo com isso e não preciso escutar isso em cada cinco segundos. Então supere ou saia da minha vida, porque estou cansada de me sentir culpada.”
Qual seu momento favorito? Comente e nos deixe saber!
Fonte: Wetpaint
Tradução e Adaptação: Francielly Quirino
Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário