sexta-feira, 21 de novembro de 2014

ESTHER FARÁ DE REBEKAH UMA HUMANA NOVAMENTE?


Até agora estamos felizes com o retorno de Rebekah (Claire Holt) á na 2ª temporada de The Originals, mas agora nós estamos um pouco preocupados com o destino da nossa barbie Original. Com Esther a procura de sua família reunida novamente (não como vampiros, claro) e Rebekah á procura de uma cura para sua eternidade, será que ela será a próxima a aceitar a oferta da poderosa bruxa?
“Ela tem cuidado de Hope e nós sempre vimos em The Vampire Diaries e The Originals que Rebekah ansiava por um retorno à humanidade” disse o produtor executivo Michael Narducci ao E! Online. “Ela estava olhando para a cura, ela queria ter uma vida normal e ser livre do drama de sua família e da sede de sangue de ser um vampiro. Se você pensar bem, é o que Esther quer dar a ela. Rebekah, que passou meses longe de viver uma vida normal com Hope, encontra-se em uma fuga quando percebe Esther descobriu seu paradeiro”. Vale falar que a irmã original percebe que algo está acontecendo com Elijah (Daniel Gillies).
De acordo com a sinopse do oitavo episódio que vai ao ar dia 24 de Novembro “The Brother That Care Forgot”,Rebekah irá entrar em contato direto com a mãe.
“Esther pode jogar baixo para conseguir o que quer e poderá Rebekah talvez confiar em sua mãe?” Michaelcontinua. “Será que ela pode levar essa oferta em conta mesmo sabendo que iria enfraquecer a capacidade de sua família para lutar contra Esther, sendo que eles ainda podem precisar dela e lembrando do fato  que ela é o guardião da Hope? Vai ser muito difícil para Rebekah ter de colocar de lado seus próprios desejos  a fim de ficar e manter uma aliança com seus irmãos quando Esther, basicamente promete tudo o que a Original sempre quis.”
Até o momento Esther não sabe onde a filha está e nem sonha com o fato de Hope estar viva, mas isso mudará em breve. Será que as duas estarão em perigo? Precisamos saber! Você está animado para o retorno deRebekah? Fale nos comentários o que você acha que vai acontecer no próximo episódio!
Adaptação e tradução: Laiz Carlos   VIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário