quarta-feira, 12 de novembro de 2014

[SPOILERS] STEFAN E CAROLINE CONSEGUIRÃO “CONSERTAR” SUA AMIZADE?



Apesar do retorno de Damon (Ian Somerhalder), Stefan (Paul Wesley) e Caroline (Candice Accola) estão mais afastados do que nunca em The Vampire Diaries. Será que eles nunca serão capazes de consertar sua amizade outrora impressionante? A produtora executiva Julie Plec conversou com o E! Online sobre esse assunto tão delicado.
“Caroline esperava que se Damon voltasse, ela teria Stefan de volta também”, Julie ressaltou . “Ela ainda está muito chateada, e ele tem desculpas a pedir, por isso vamos ver nos próximos episódios se eles podem encontrar uma maneira de resolver isso.”

Isso soa vagamente promissor – especialmente pela parte que Stefan tem que se desculpar com Caroline. Ela disse a ele que não queria mais ser sua amiga, mas isso foi depois que deu a ele a chance de consertar as coisas e ele a desperdiçou. Temos a sensação de que, se Stefan se esforçar um pouco mais, ele ganhará Caroline de volta, então esses dois besties ainda têm chance. Porém, tudo acontecerá no tempo da Caroline.

“Mas Caroline enfrentará algumas situações que sua mente permitirá que Stefan volte para a sua vida”, disse a produtora executiva Caroline Dries ao TV Guide. “O relacionamento dos dois vai continuar como amizade, mas agora que Caroline tem estes sentimentos mais profundos, a cada vez que eles estiverem juntos em uma cena sentiremos que está faltando algo – por isso vamos continuar a aceitando esse relacionamento de amizade-romance, esperando que algo bom resulte disso tudo.”

Só nos resta esperar por mais cenas Steroline. Sabemos pelas fotos promocionais que Stefan e Caroline passarão por uma cena de muita tensão. Como estes dois serão capazes de seguir em frente após toda a tensão da semana passada? E quando suas cenas deixarão de serem tão tensas e evoluirão para algo mais?

Fonte: Wetpaint
Tradução e Adaptação: Thais Teles
Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário