quarta-feira, 12 de novembro de 2014

[SPOILERS] O QUE ESPERAR DO EPISÓDIO 6×07 “DO YOU REMEMBER THE FIRST TIME?”



Damon (Ian Somerhalder) pode ter voltado dos mortos, mas isso não significa que todos os problemas sobrenaturais (e românticos) foram resolvidos em The Vampire Diaries. Essa semana, a turma estará criando e solucionando todos os tipos de bagunça. Aqui está tudo o que nós sabemos sobre o Episódio 7  “Do You Remember The First Time?” da Sexta Temporada.
Elena está seguindo em frente
As coisas não estão muito favoráveis para Delena na promo do próximo episódio. Nela, vemos Elena beijando Liam, o atraente estudante de medicina com quem ela se envolveu e dizendo a Damon que ela não se lembra deles dois juntos (traduzindo: me deixe em paz.) E Damon não parece estar feliz com esse plano. Para mais evidências do romance fervoroso entre Elena e Liam: vejam essa foto da promo e torçam que Damon não a veja!
tvd 6x07

Steroline
As coisas não pareciam bem entre esses dois ex melhores amigos no episódio da semana passada, e, bem, elas permanecem da mesma forma nessa foto em que vemos Caroline e Stefan se encarando no dormitório. Mas, ei, pelo menos eles finalmente têm uma cena juntos – e parece que Stefan está disposto a tudo para ter sua melhor amiga de volta.
carolinestefan

Não há festa como uma festa na Whitmore
Ok, na verdade o evento se chama Whitmore Medical Center Fundraiser, mas isso não soa estranho? Na promo, podemos ver que todos estão muito bem vestidos e acompanhados então, vamos concluir que trata-se mesmo de uma festa.

Damon está com ciúmes
E falando sobre encontros, quando Elena chega com  Liam na festa, Damon está pronto para tirar essa história a limpo. E Liam acha que pode lidar com Damon que, por sua vez, acha a confiança de Liam sexy. Então… guerra de polegares?

Memórias da Elena?
De acordo com a sinopse, o passado de Elena “volta para assombrá-la” e ela é “forçada a encará-lo de cabeça erguida”. Esse passado seria Damon ou as memórias que ela tem dele? Dando uma olhada na promo, podemos concluir que talvez sejam os dois? Dedos cruzados para alguns flashbacks maravilhosos de Delena, mas que não sejam em excesso. (Nós vivemos aqui e agora, cara!)

O passado de Jo… finalmente
Jo se chamou de bruxa no episódio passado, mas queremos saber mais. Ela é realmente uma bruxa? E se for, por que está em Whitmore? Se não for, que criatura sobrenatural ela é para ser capaz de resistir a uma compulsão? De acordo com a sinopse, “Depois de uma noite fora no anual Whitmore Medical Center Fundraiser, Jo fala para Alaric sobre seu trágico passado.” Ai, nós somos tão Team Jolaric!

Tripp mantendo segredos
Tripp fugiu após quase matar Damon, Enzo e Alaric no último episódio. Essa semana,“Stefan, Matt e Enzo vão recorrer a medidas extremas quando Tripp esconder informações importantes sobre sua operação de matar vampiros.” Será que eles vão torturar o líder comunitário da milícia? E quais outras informações Tripp poderia ter?

Xerife Forbes está em perigo
Nossos heróis estão revoltados porque Tripp sequestrou a Xerife Forbes. De acordo com a sinopse: “Caroline se vê em uma corrida contra o tempo quando a Xerife Forbes é envolvida no meio de um plano perigoso.” Será que Tripp armou uma armadilha para Caroline?

Esquenta o romance entre Liv e Tyler
Estamos muito empolgados com o romance entre Liv e Tyler, mas às vezes parece que eles estão em sua própria série sobrenatural romântica ambientada na faculdade (spin-off!). Essa semana, em LivTyler, os dois personagens “ficam ainda mais próximos”. Hmmm…

Damon faz uma descoberta
De acordo com a sinopse, “Damon se depara com uma pista surpreendente que renova suas esperanças” nesse episódio. Acreditamos que tenha algo em relação com Elena e suas memórias, mas ficaríamos muito mais felizes se ele colocar a cabeça no lugar e tentar salvar Bonnie.

Bonnie está de volta
E sobre estar de volta, estamos nos referindo a aparecer neste episódio. Ela provavelmente não voltou à vida porque assim seria muito fácil, não é mesmo? Nós a vemos correndo para o Hospital de Mystic Falls nessa foto da promo.
Do You Remember The First Time?
Ela parece assustada. Estará fugindo de Kai? Por favor, alguém tem que ajudá-la! (Damon, faça alguma coisa!!)
Fonte: Wetpaint
Tradução e Adaptação: Sheila Vasconcelos
Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário