sábado, 8 de novembro de 2014

[SPOILERS] O QUE KAI ESTARÁ PLANEJANDO?



Estamos seriamente preocupados com a nossa garota Bonnie Bennett (Kat Graham). No penúltimo episódio de The Vampire Diaries, ela prendeu a si mesma com o bruxo psicopata Kai (Christopher Wood) e os dois ficaram sozinhos em sua prisão no purgatório. O que ele terá planejado para sua única companheira de cela? E quais serão os seus planos caso ele consiga escapar da prisão? O E! Online tem as respostas.
“Para mim o elemento mais engraçado de Kai é aprender o que ele pode, não pode e o que está tentando fazer,” Christopher disse ao site de entretenimento. “Com Kai, nada nunca é o que parece, e eu acredito que a sua atual conexão com Bonnie e Damon e o que ele planeja e quer fazer quando conseguir escapar do purgatório, será algo muito emocionante para os fãs.”
Será que os planos de Kai envolvem machucar ou matar alguém? São as opções mais previsíveis, dado ao fato de Kai ter matado sua própria família no passado. Mas quando TVD foi previsível? Existe alguma chance de Kai não ser tão mau quando aparenta ser?
“Sabemos que a razão para ela estar aprisionado no purgatório é o fato de ter massacrado sua família,” ressaltou Christopher. “Mas nós não sabemos necessariamente muita coisa sobre ele antes deste incidente. Ele era um bom garoto? Ele era normal? Será que algo aconteceu? Ou ele sempre foi alguém difícil e desafiador e essa foi apenas uma das muitas coisas que aconteceram? Vamos aprender mais sobre ele conforme o passar dos episódios.”
Se Kai conseguir escapar (o que, vamos encarar, ele precisa conseguir), duvidamos que vá abrir uma clínica veterinária com seu novo tempo e espaço. Mas estamos intrigados com essa menção de um passado mais complexo deste intrigante novo personagem. Não podemos imaginar uma razão que seja justificável para alguém matar seus próprios parentes, mas concordamos em ao menos ouvir o lado de Kai nessa história.

Fonte: Wetpaint
Tradução e Adaptação: Malu Galvão
Equipe Liga Salvatore

Um comentário:

  1. Superrrrrrrrrrr teu blog amiga adorei tu consegue postar tudo muito bem...beijos o/

    ResponderExcluir