sexta-feira, 7 de novembro de 2014

QUANDO TVD TERÁ SEU MIDSEASON FINALE?



A 6ª temporada está apenas esquentando e já sabemos quando esperar uma pausa para a midseason. Nesses episódios sempre somos embalados com uma montanha russa de emoções e provavelmente essa temporada não será diferente. Então, quando teremos essa grande noite?
Marque no seu calendário: 11 de dezembro. É quando teremos um dos maiores episódios da Season 6. Nesse dia a série terá uma pausa e teremos que esperar um tempinho (provavelmente só na metade de Janeiro/2015) até que ela volte. 

No que a midseason finale irá ser focada? É difícil dizer, já que Julie Plec e os outros produtores estão mantendo a sete chaves, mas isso não significa que não podemos especular. Nos últimos episódio vimos Damon Salvatore (Ian Somerhalder) escapar do “inferno” usando o ascendente e deixando Bonnie Bennett (Kat Graham) para trás com o Kai (Chris Wood) e nós suspeitamos que tem muita coisa por vir pra nossa bruxinha.

Há rumores de que Bonnie não vai ter um bom tempo estando presa com Kai e que fará de tudo para voltar pra casa sem deixar esse maníaco homicida prosseguir com ela. Soa como um excelente momento pra nos deixar com gostinho de quero mais, não é?

Fonte: WetPaint
Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário