quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Nova foto no instagram

Ian publicou essa noite uma nova foto no instagram, confira a legenda e a foto abaixo.



O que está guardado para a América? Essa é a pergunta que eu tenho certeza que estamos todos perguntando agora… É uma vergonha que toda nossa energia é dirigida em glorificar nossas diferenças e derrotar um ao outro. Ninguém sai ganhando. Nós esquecemos por alguma razão que a mudança vem da união e não da divisão. É tudo um show. Ninguém ganha. Quem realmente paga por isso? Os americanos pagam… infelizmente esse sistema bipartidário antiquado que usamos, ou que vivemos dentro do limites, não é um governo representativo da população em geral. Eu sei que essas são palavras fortes, mas nós todos sabemos que é verdade. Seja republicano ou democrata, a maioria desses políticos, de uma forma ou de outra, são comprados e vendidos por empresas que comandam nosso país ou nossas comunidades… Essa não é uma teoria da conspiração, é só a maneira como isso sempre foi feito. Interesses especiais comandam esse país, não a população através do governo. A progressão nesse pais se tornou tão temida que isso agora é um clube de garotos bilionários procurando por incentivos fiscais e os subsídios comandam o show e nossos impostos vão direto para esses bolsos. Boa sorte com suas decisões, América, eu verdadeiramente espero que nós olhemos profundamente dentro de nós mesmos e percebemos que há uma razão para nosso país ser chamado Estados Unidos da América e não Estados Divididos da América. Vamos nos unir, eu como tantos outros amo esse país. É a minha casa. É apenas uma casa muito quebrada. Vamos lá Washington, nos ajude, parem de brigar entre si e comecem a trabalhar um com o outro!
 créditos.Tradução: Andrezza.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário