quarta-feira, 5 de novembro de 2014

SPOILER: ELENA VAI SE APAIXONAR POR DAMON NOVAMENTE?



Pode acreditar que nós estamos contando os segundos até que Damon (Ian Somerhalder) e Elena (Nina Dobrev) se encontrem novamente. O casal de The Vampire Diaries compartilhou um amor épico… até Damon meio que morrer e Elena apagar de sua memória seu relacionamento romântico porque era muito difícil continuar sem ele. Agora, Damon está de volta, ansioso para se reunir com sua amada. O que vai acontecer em seguida?
A produtora executiva Caroline Dries conversou sobre a grande reunião Delena com a TV Guide. Como Elena vai se sentir em relação a tudo isso?: “Ela vai experimentar muitas expectativas que montam o momento de Damon e Elena ficando frente à frente novamente”, Caroline disse. “O amor deles pode romper a compulsão? Ela vai olhar para ele e se apaixonar porque é ele? Será que ela vai correr para as colinas? Existem muitas questões que estamos construindo, então nós vamos tentar organizar esse momento e fazer com que se torne algo grande.”
Ótimo. Parece que teremos que esperar por um episódio inteiro para ver esses dois juntos novamente. Por outro lado, o TVD Powers That Be não está tratando esse momento de forma clara. Em vez disso, eles vêem isso como “um teste sobre o seu relacionamento como um casal” e “um enorme obstáculo que eles terão que ultrapassar.” Hum, então sem magia para revertar a compulsão de Alaric? É, nós pensamos que pode haver um obstáculo nesse plano.
Para os escritores de TVD, essa circunstância sobrenatural dá a Elena a chance de refletir sobre seu relacionamento com Damon de uma forma única, fazendo perguntas do tipo “É possível começar de novo? Ou ela vai lembrar dele apenas como o cara que matou seu irmão? Para mim, isso adiciona uma camada enorme de conflito sem parecer artificial, porque ele realmente fez todas aquelas coisas. Então é ela dando à si mesma um choque de realidade neste momento de sua vida quando ela está indo bem na escola e ela tem esse novo cara legal, Liam (Marco James). Ela está tentando pesar suas opções e se torna esta luta eterna de “Que caminho devo tomar?”
Nós acreditamos que ela vai eventualmente pegar o caminho para Delena, mas ela pode passar por alguns desvios. Tudo o que temos a dizer a este ponto da jornada é: Nós estamos agradavelmente surpreendidos com o quanto da nova fase de TVD tem conseguido se sair bem em sua sexta temporada. No momento atual, estamos totalmente aproveitando a série.
 créditos.  Tradução: Morgana.  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário