sábado, 29 de novembro de 2014

LEAH PIPES TERÁ UM VESTIDO DE NOIVA RADIANTE!



Assim como toda noiva né gente? Leah diz querer algo com muito brilho e não é para menos em um dia como esse! Cami pode estar tendo um período de seca no departamento amoroso nem The Originals, mas felizmente na vida real a história é outra! Leah Pipes está noiva e se casará muito em breve. A atriz tem 26 anos, irá se casar com AJ Trauth, (veja AQUI) e recentemente abriu o jogo sobre seu vestido de noiva feito sob encomenda e o clima geral de seu grande dia!
“Eu estava tendo dificuldade em encontrar o vestido certo, porque eu queria um pouco de tudo. Eu queria algo descolado, eu queria drama, queria algo moderno, mas eu também queria o olhar de noiva. Eu procurava um vestido que eu pudesse me divertir e senti que renda marfim era muito séria para mim. Então eu fui para o brilho e chiffon. Eu acho que esse vestido capta todas essas coisas muito bem, não poderia estar mais feliz.”Disse Leah.  “Estou tão animada para aprender e crescer com a pessoa que eu mais respeito neste mundo.”
Parece que Leah tinha o típico problema da maioria das noivas: fazer de seu vestido de noiva clássico e original ao mesmo tempo. Olhando para o esboço da designer Anne Barge (confira AQUI) é um lindo vestido com um corte muito bem feito e épicas mangas ao estilo romântico, Leah também está trabalhando duro para fazer de seu casamento uma festa para recordar.
“O objetivo do meu casamento é que todos possam se divertir. Nem o meu noivo nem eu levamos muito a sério e queremos que nosso casamento seja para refletir nossa leveza”, ela continuou. “Nós estamos preparando o nosso casamento em um velho hotel clássico, por isso o meu vestido precisava ser suficiente para caber em um local formal, mas não tão formal para ser abafado.”
Mas podemos ver que Leah e EJ se amam muito e para provar isso, vemos a maneira que Leah fala de seu amor: “O cara que sempre traz o melhor de mim, até mesmo em momentos ruins”. Estamos tão animados para o casamento de Leah e desejamos o melhor para nossa tão amada Cami! Que seu casamento seja inesquecível!
Não é por que Cami seja meio Matt Donovan na série que não a amamos! Muito pelo contrário, ela vem fazendo um esforço danado para se destacar e tem me conquistado cada dia mais! #GOCAMI!!
Adaptação e tradução: Laiz Carlos  | VIA e VIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário