domingo, 16 de novembro de 2014

MELHORES FRASES DO EPISÓDIO 6×07 – “DO YOU REMEMBER THE FIRST TIME“



Choramos, desmaiamos, e/ou rimos. E por que isso? Por causa de todas as bombas de verdade e linhas incríveis, cheios de nostalgia em “Do You Remember The First Time”! Os nossos queridos vampiros, bruxas e seres humanos de Mystic Falls sabem exatamente como nos agradar, e nos fazemos derramar algumas lágrimas repentinas. Dito isto, que tal uma olhada nas citações mais inesquecíveis do episódio 6×07? 
“Eu sei que eu te amo. E eu sei que eu aparentemente perdoei por todas as coisas horríveis que você fez. Mas eu não me lembro.” – Elena Gilbert
“Então, você está aqui para me proteger? Novidades! Eu não preciso de sua proteção nem a quero.” – Caroline Forbes
“Honestamente, eu prefiro me acorrentar em um porão e me transformar a cada mês do que vestir esta gravata.” – Tyler Lockwood
“Então eu acho que nós dois somos ex-seres sobrenaturais. Devemos começar um grupo de apoio?” – Alaric Saltzman
“É um conto chamado Cuide da sua vida.” – Liv Parker
“Liv, eu não estou dizendo para não se divertir – é por isso que estamos aqui. Mas quando o coven nos chama, eles não se importam se estamos apaixonados ou não.” – Luke Parker
“Eu não sei o que eu senti. Minha cabeça estava em todo o lugar. Mas eu estou muito triste para o jeito que eu te tratei.” – Stefan Salvatore
“Eu não estou do lado errado. Meu lado é muito complicado”- Matt Donovan
“Eu preciso sair deste vestido e perdir de pizza.” – Jo
“Não seja um idiota.” – Matt Donovan
“Quando você se tornou uma vampira eu estava emocionado porque de repente havia essa possibilidade  de eu poder ter você na minha vida para sempre. Mas, então, outra parte de mim ficou arrasado, porque eu percebi que você perdeu a vida que você queria ter. E desde que eu fui embora, você já conquistou parte da vida de volta. Você está prosperando. Você é feliz. Tenho certeza de que ficaria feliz se tivéssemos outra chance, mas a verdade é que você está melhor sem mim.” – Damon Salvatore
“Prometa-me que isso é para sempre.” – Elena Gilbert
“Se eu não te odeio por arruinar a nossa amizade, então eu tenho que me odiar por isso. E eu mereço mais do que isso.” – Caroline Forbes
“Eu morri. Você começou de novo. Eu preciso que você viva a sua vida. Seja feliz. Eu te amo, Elena. O suficiente para deixá-la ir ” – Damon Salvatore
“Eu senti medo e culpa e seus olhos eram muito, muito azuis e bonitos – mas, não, eu não me lembro de amá-lo.” – Elena Gilbert
“Bem, Elena, olhe para sua vida neste momento: Você está indo bem na escola. Você está seguindo seus sonhos. Você conheceu Liam, que também tem olhos muito bonitos – para não mencionar, ele nunca matou o seu irmão.”- Caroline Forbes
“Você tem um belo terno e um par de meias limpas?” – Jo
“Não importa o quanto eu senti sua falta ou quanta dor eu sentia, eu nunca teria apagado tudo que já tivemos. Mesmo que eu me afogasse na tristeza, eu preferiria me agarrar a cada momento que eu segurei você ou a cada risada que eu ouvi, ou todos os fragmentos de felicidade que nós já tivemos. Eu prefiro gastar cada momento de agonia do que apagar a memória de você! ” – Damon Salvatore
“O que pode dar errado quando você junta-se com o seu maior inimigo?” – Caroline Forbes
“Eu me lembro da dor. Lembro-me de todas as coisas terríveis que você fez com as pessoas que eu me importo. Eu honestamente não me lembro de nada de bom entre nós.” – Elena Gilbert
“Todas as coisas terríveis que eu fiz para as pessoas que Elena se importava? Vamos ver: eu transformei Caroline na minha própria caixa de suco de sangue pessoal; transformei a irmã de Matt em uma vampira; e ameacei matar Bon Bon um par de vezes. “- Damon Salvatore
“Você não é apenas uma mentirosa, mas você é uma mentirosa com segredos.” – Liam
“Vamos apenas dizer que ambos têm histórias tragicamente complicadas e disfuncionais.” – Alaric Saltzman
“Eu tive um acidente quando eu era mais jovem. Eu perdi o meu baço. Na verdade, foi menos um acidente e mais como meu irmão tentou me estripar com uma faca de caça. Eu acho que tenho uma família disfuncional. Eu acabei de matar o humor, não foi? ” – Jo
“Você é uma boa pessoa, Bonnie. Você é corajosa, leal, paciente… Eu quero ser mais como você.” – Kai
“Há apenas uma pequena parte dessa história que você está perdendo: Você entrou no carro comigo. Eu estava pronto para ir e a porta se abre e você pula no carro, dizendo ‘estamos juntos nessa’ e não tomaria um não como resposta. Esse foi o momento em que eu percebi que você era a garota perfeita para mim, porque você era tão louca quanto eu era.” – Damon Salvatore
“Eu sei que você acha que eu sou um monstro. Quer dizer, eu fiz matei ou mutilei gravemente a maioria da minha família. Mas depois de um longo período de auto-reflexão, cheguei à conclusão de que eu poderia ter lidado melhor a minha raiva.” – Kai
“Entendo que tivemos uma vida incrível juntos, e eu sei que eu amei o fato de que você era imprudente e, provavelmente, fez-me sentir muito livre. Mas agora, quando eu olho em seus olhos… Eu sinto como se estivesse olhando um estranho.” – Elena Gilbert
“Eu acho que nós estamos presos aqui para sempre. Desculpe.” – Bonnie Bennett
“Se você me matar, eu estou morto de verdade desta vez.” – Alaric Saltzman
“Embora a minha longa lista de atos covardes envolvem matar você, eu estou feliz que você está vivo.” – Damon Salvatore
“Meus dedos estavam cobertos de sangue e a tela sensível ao toque não iria funcionar.” – Enzo
“Que tipo de pergunta estúpida é essa? Por que eu tenho uma coisa por você? Eu não sei, Stefan. Talvez seja porque eu pensei que valesse a pena ter uma coisa por você. Porque quando eu acordei como uma vampira, você me disse que eu conseguiria passar por isso e eu consegui. Porque quando eu assisti Elena seguir em frente com o seu irmão, eu não podia imaginar por que ela iria deixar alguém como você ir. Porque você era praticamente o meu melhor amigo, porque eu confiei em você.” – Caroline Forbes

Quais foram as suas frases favoritas do episódio 6×07? Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte: Alloy Entertainment
Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário