terça-feira, 4 de novembro de 2014

[SPOILERS] JO E ALARIC VÃO ENCONTRAR O AMOR?



Você está ansioso para saber mais sobre o possível interesse amoroso de Alaric (Matt Davis) nessa temporada: Jo (Jodi LyJon O’Keefe)? A novata em The Vampire Diaries foi parada pela TVLine e falou tudo sobre o surgimento de um possível romance entre Jo e Alaric e também sobre a história“trágica” por trás de sua personagem, que será revelado no Episódio 7  “Do You Remember the First Time?” desta Sexta Temporada!
“Talvez ele dê uma pausa,” falou Jodi em relação ao lamentável histórico de Alaric no departamento amoroso. Não vamos nos esquecer que todos os antigos interesses amorosos dele –Isobel Flemming (Mia Kirshner)Tia Jenna (Sara Canning), e Meredith Fell (Torrey DeVitto) – viraram poeira. O que faz desse relacionamento aquele que poderá sobreviver? “Jo não toma qualquer porcaria, o que é muito bom, e ela sabe o que quer. Ela é sua própria mulher, e eu acho que isso é muito bom pra qualquer um,” Jodi continuou. “Acho que seria bom para Alaric ter um pouco de sorte depois dessa sua trajetória com mulheres; as coisas não terminaram bem para ele.”

Mas por que Jo apareceu nessa temporada? As coisas estão bem diferentes na sexta temporada – Mystic Falls está livre de magiaDamon e Bonnie se foram, e todo mundo está se recuperando daseason finale da temporada passada – então, isso quer dizer que Jo será importante daqui pra frente?

“Bem, todos nós estamos aqui por uma razão, incluindo Jo. Ela apareceu por algum motivo, então agora só nos resta esperar para ver,” Jodi contou ao site e, em seguida, falou um pouco sobre opassado de sua personagem. “Vamos dizer apenas que ela tem alguns assuntos familiares para resolver.”

Nós mal podemos esperar para descobrir quem é exatamente essa mulher tão misteriosa!

Fonte: Wetpaint
Tradução e Adaptação: Sheila Vasconcelos
Equipe Liga Salvatore


Um comentário:

  1. cada vez melhor seu blog amiga...linda foto essa do começo do blog...! Beijos !

    ResponderExcluir