domingo, 2 de novembro de 2014

NATHANIEL BUZOLIC RETORNA COMO KOL EM UMA WEB SÉRIE DE THE ORIGINALS!




Estamos em um conflito sobre o retorno de Kol Mikaelson em The Originals nesta temporada. Por um lado, nós adoramos Daniel Sharman, o ator que joga atualmente o vampiro original devido a um esquema de troca de corpos orquestrada pela matriarca Mikaelson. Por outro lado, perdemos Nathaniel Buzolic, o ator australiano que originalmente nos fez cair de amores por Kol, apesar de suas tendências homicidas. Felizmente, Nate em breve estará de volta como Kol – em sua própria web série. O E! Online deu uma primeira olhada em The Originals: Awakening.
A série centrada em Kol terá início no cwtv.com em 10 de novembro, na mesma noite que The Originals vai ao ar na TV. E nós mal podemos esperar. Na primeira foto promo, vemos Kol em toda a sua glória no início do século 20 (com cartola, luvas e lenço), examinando um diamante enorme.
A melhor parte da série digital? (Bem, além do Nathaniel Buzolic?) Embora se passe em 1914, sendo paralela às histórias de The Originals, a web série terá sua história bem amarrada na midseason finale em 8 de dezembro. Será que isso significa que há uma chance de Kol poder voltar em seu corpo original? Talvez. Definitivamente significa que vamos obter respostas sobre a ligação histórica de Kol em NOLA, e como ele informa seu papel atual na cidade.
A série foi escrita por Carina MacKenzie, um das escritoras originais e vai ao ar ao vivo toda segunda-feira. Carina conversou com o E! On-line sobre seu interesse em explorar o passado de Kol, dizendo: “Quando descobrimos que íamos começar a fazer uma web série, pensei imediatamente em Kol – porque seu mal sempre fez parte do tecido da cidade. Sabemos em The Vampire Diaries que Kol tem um histórico com as bruxas de New Orleans, e mantivemos isso em mente desde o início de The Originals. e os fãs da web série vão começar a ver como alguns acontecimentos da última temporada podem realmente ser rastreados de volta para Kol, e nós vamos revelar algumas pistas quanto à sua relação atual com Davina”.

Fonte: WetPaint
Equipe Liga Salvatore

Um comentário: