quinta-feira, 27 de novembro de 2014

[FOTO] PAUL WESLEY É O CHEF MAIS SEXY DO MUNDO!



Nem todo mundo consegue ficar sexy usando um uniforme de Chef. Mas, caso você esteja se perguntando, Paul Wesley consegue, com certeza. O ator (e diretor!) de The Vampire Diaries postou uma foto de si mesmo vestindo o uniforme branco icônico, e por isso, pode ter se tornado o Chef mais sexy do mundo!
paulchef

“Vestido de Chef para o filme de hoje”
Essa foi a legenda da foto que Paul postou em seu Instagram, em que aparece vestindo um uniforme de Chef (infelizmente, sem o chapéu). O ator está filmando algumas cenas para o filme “Mother’s Day”, e estamos muito animados com isso. O filme também é estrelado por Susan SarandonSharon Stone, e pela filha de Susan, Eva Amurri Martino. Nele, Paul interpreta Kevin, que é um Chef de Cozinha e namorado da personagem de Eva. Não sabemos muito além desses detalhes, mas estamos ansiosos para ver Paul assumindo outros papéis fora do universo de TVD.
Paul também participou de dois outros filmes indies que foram filmados no cenário cinematográfico de New York CityAmira & Sam conta a história de um veterano do exército e umarefugiada iraquiana que se apaixonam, enquanto Before I Disappear é sobre um homem que, no ponto mais baixo de sua vida, recebe um telefonema de sua irmã pedindo a ele que cuide de suasobrinha de 11 anos de idade. Em ambos os filmes, Paul interpreta personagens coadjuvantes – e os dois fazem o tipo de vilões. Estamos interessados em ver se Paul continuará aceitando papéis moralmente mais desafiadores para se diferenciar de  Stefan.
O que vocês acharam de Paul como Chef? Que tipos de papéis gostariam de vê-lo interpretando daqui pra frente? Comentem abaixo!
Fonte: Wetpaint
Tradução e Adaptação: Gabriela Volpi
Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário