segunda-feira, 24 de novembro de 2014

10 PERGUNTAS SOBRE O EPISÓDIO 6×08 – “FADE INTO YOU”



O episódio desta semana de The Vampire Diaries nos revelou a verdadeira história da Família Parker – LivLucasJo, e Kai,- e nos deixou cheio de dúvidas. Aqui estão as 10 perguntas que ficaram em nossas mentes após “Fade Into You” e, com TVD entrando em hiatus após o Dia de Ação de Graças, teremos tempo o suficiente para tentar descobrir todas essas respostas.
Para onde foi o pai de Kai?
Ficamos muito assustados com o pai de Jo, Kai, Liv e Luke. Ele está disposto a matar o seu próprio filho, para o bem do clã, e duvidamos que essa tenha sido a última vez que o vimos. Para onde ele foi? E quando ele aparecerá de novo?
Kai é invencível?
Se o pai está disposto a matar seu próprio filho para que Kai não ascende ao poder, por que então ele não matou Kai ao invés de jogá-lo em uma prisão metafísica? Será que ele ficou ainda mais psicopata nos últimos 20 anos? Ou Kai é invencível? Pensamos que ele ficaria preso para sempre, mas agora, não temos mais tanta certeza.
Liam se foi para sempre?
Não conseguimos pensar de outra forma, porém odiamos ver TVD aproveitar tão pouco os novos personagens como ele. Será que ainda veremos Liam como companheiro de faculdade de Elena? Ou ele se foi para sempre?
Alaric conseguirá roubar o ascendente de Jo?
Não podemos acreditar que Damon tenha compelido Alaric para que ele roubasse sua própria namorada (Na verdade podemos sim). A verdadeira questão é: Será que Alaric será bem sucedido? E também, porque ele não está sobre o efeito da verbena como sempre esteve antes?
Bonnie pode morrer?
Esta é a segunda vez que Kai olhou de uma maneira preocupante para Bonnie em  questão de dias. Ela pode morrer nesta prisão? Nós realmente gostaríamos de saber, porque assim não sofreríamos tanto sem motivo.
Qual será a escolha de Liv e Luke?
A decisão entre lutar ou não até a morte contra seu gêmeo, não parece ser muito fácil de ser tomada, mas Liv e Luke cresceram em uma cultura que os ensinou a terem um dever para com o seu clã. Eles seguirão a tradição que sua família espera que sigam ou lutarão contra ela? E por que ninguém quer saber a opinião de Luke?
Vampiros comem comida?
Caroline organizou um grande jantar de Dia de Ação de Graças, mas temos certeza que apenas metade dos seus convidados estão interessados em comer, vocês sabem, comida. Será que Caroline fez um cardápio para os vampiros? Provavelmente – ela é muito experiente nisso.
O que mais o ursinho de pelúcia pode fazer?
Miss Cuddles foi a verdadeira heroína do episódio desta semana, mas Damon poderia encontrar um lugar mais seguro para a querida companheira de infância de Bonnie que também é a guardiã de toda sua magia! E, de preferência, em algum lugar bem longe de Stefan.
Onde está o resto do Clã Gemini?
Ele não se trata apenas da Família Parker, certo? Onde estão todos os outros bruxos? Acreditamos que logo conheceremos seus rostos e que isso pode não ser uma coisa boa.
Podemos por favor ter um flashback da “fase de Tetris” de Bamon? Obrigada.
Fonte: Wetpaint
Tradução e Adaptação: Lilih Padilha
Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário