terça-feira, 1 de abril de 2014

[SPOILERS] O QUE LUKE E LIV ESTÃO PLANEJANDO?




O último episódio de The Vampire Diaries nos deu um vislumbre da vida dos gêmeos bruxosLuke(Chris Brochu) e Liv (Penelope Mitchell), mas ainda temos muitas perguntas não respondidas sobre esta dupla, que parece saber muito mais sobre os Viajantes do que nós. O que Luke e Livestão planejando? 

Chris falou ao Hollywood Life sobre seu personagem em TVD e sobre como sua história será mostrada, revelando: “Você sabe, ele sempre vai estar lá para sua irmã, porque sua irmã sempre esteve lá por ele. Então, eles são uma dupla equilibrada e dinâmica. Liv é muito impulsiva e Luke – ele segue as regras, mas também segue seu coração em algumas situações, então acho que esse tipo de equilíbrio será interessante para os telespectadores e assim que o enredo se revelar, tudo estará chegando ao final“.

Hmm… Será que Luke pode estar emocionalmente envolvido com algo (ou alguém) que colocaria sua missão em risco? Mas qual é a missão de Liv e Luke? Sabemos que eles querem impedir osViajantes de concluírem seu plano, que parece ser trazer o seu líder Markos de volta do Outro Lado(confirmado!), e em seguida, destruir ou não destruir o purgatório sobrenatural. Sim, estamos um pouco confuso sobre isso, mas temos certeza de que tudo o que está acontecendo envolve o Outro Lado. E os doppelgangers . E feitiços. E sabemos que, qualquer que seja o plano dos Viajantes, as bruxas têm intenção de detê-los. Estas duas facções mágicas se odeiam uns aos outros, comoLiv explicou a Jeremy no último episódio. Tanto que as bruxas amaldiçoaram a terra para ficar contra os Viajantes, para que eles não pudessem mais retirar energia dela. É por isso que eles sempre entoam cânticos. Eles precisam ter seu poder vindo de outras coisas. Provavelmente, é por isso que eles também adoram sangue de doppelganger.

Julie Plec ressaltou que o Outro Lado está se desintegrando. E se as bruxas decidirem destruircompletamente o purgatório sobrenatural, para evitar que os Viajantes façam o que está em seus planos? (Ex: trazendo um exército de Viajantes de volta dos mortos.) Vejam: se Liv morrer antes do gran finale da quinta temporada, Luke estará dividido entre cumprir seu dever como parte da comunidade bruxa e salvar sua irmãDilema! E nós achamos que sabemos qual dessas duas coisas ele escolherá…

“Se Luke criar se tornar amigo de alguém, ele vai estar lá para essa pessoa”, disse Chris disse para Hollywood Life. “Não importa a situação, não importa a circunstância, ele vai estar lá no final para você. É tudo sobre a perspectiva e sobre alguém mais poderoso e sobre o motivo de eles estarem fazendo isso.” Parece tragicamente suspeito, certo?

Fonte: Wetpaint - Tradução e Adaptação: Rafaela Luiza
Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário