quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Kat Graham fala sobre a reviravolta “brilhante” do fantasma da Bonnie




Se você está um pouco confuso sobre como as coisas ficarão em The Vampire Diaries agora que a Bonnie (Kat Graham) é um fantasma… você não é o único! A atriz, Kat Graham, prometeu que a história do novo fantasma de TVD não vai ser ruim. Na verdade, há algumas surpresas chegando que irão mexer um pouco nas coisas de uma maneira que não podemos imaginar.

“Eu realmente amei o que fizeram com Bonnie e é tão interessante!” Kat conta à Access Hollywood. “Algumas vezes eu fico tipo, ‘O que mais eles podem fazer para essa personagem?’ Eles já a deram um monte de coisas. Tem duas coisas que eu fico tipo, ‘WOW! Isso definitivamente vai vir.’ Mas a perspectiva que eles têm dado para ela nesse episódio de volta é brilhante!”

Como então? Kat não falou nada específico, mas ela adiantou:

“Há uma linha desde o início do episódio para Bonnie e no final do mesmo há uma outra [linha] e eu poderei falar sobre isso depois que o episódio for transmitido, mas… Eu gostei e estou feliz e espero que os fãs gostem.”

É, isso foi bem vago. Ainda assim, nos deixa pensativos. Que tipo de reviravolta poderia estar na loja para nossa bruxinha favorita?


 créditos!  Tradução & Adaptação: Letícia Figueiredo – Equipe TVD-Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário