domingo, 11 de agosto de 2013

The Originals: Conheça Marcel



Charles Michael Davis era para mim, uma das estrelas do piloto de The Originals durante a 4ª temporada de The Vampire Diaries. Amei o carisma de Marcel e fiquei ansioso para saber mais sobre sua história com Klaus.
“[Marcel] construiu a família através da percepção de ser um vampiro. É muito legal, sedutor e divertido.”
Na Comic-Con, Davis disse que vamos saber mais sobre a história de Marcel nos primeiros episódios da série.
“Essa é uma das coisas que estou muito ansioso. Veremos quem me injustiçou, quem eu culpo por meus problemas.”
Ele também mencionou que o relacionamento de Klaus e Marcel vai ser ”um pouco de amor de irmãos, com rivalidade misturada.”
A produtora executiva Julie Plec, disse que no começo do episódio 2 veremos flashbaks do primeiro encontro entre Klaus e Marcel. Marcel era o único garoto novo.The Originals vai mostrar como que esse relacionamento nasceu, acabou e como ambos vão voltar agora cheio de amor e ódio.
Confira a entrevista:

 créditos!  Tradução & Adaptação: Juliana Silva – Equipe TVD-Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário