domingo, 11 de agosto de 2013

IAN SOMERHALDER DÁ DICAS DE SAÚDE



Estávamos cruzando a internet esta manhã e nos deparamos com um artigo da WebMD, entre todos os lugares, com o irmão sarcástico Salvatore de The Vampire Diaries, também conhecido como Ian Somerhalder!
Intitulado: “Ian Somerhalder: Vampiro/Ativista” (HA!), o artigo destaca tanto o trabalho do Ian no show popular e seu ativismo, mas especificamente a IS Foundation, sua ONG que foca em todos os tipos de questões incluindo a energia verde, soluções ambientais e os direitos dos animais.
Ainda assim, como isso se relaciona com o site WebMD? Ian também compartilhou algumas dicas de saúde, afirmando: “Minha saúde é muito importante para mim. Eu não teria a resistência e energia para semanas de trabalho de 80 horas sem uma boa saúde. “
O artigo prossegue com detalhes da rotina de treino do Ian, sua dieta (que foca em sazonal, alimentos sustentáveis), e ainda inclui quatro dicas da estrela sexy! Para ficar em forma, Ian gosta de caminhar, praticar yoga e jogar basquete. Mas só porque ele anda rápido não significa que ele é contra correr “Se você está estressado e quer aumentar a distância, vá em frente e vê o que acontece“, Ian aconselha. ”Empurre o seu corpo, e seu corpo vai produzir as substâncias químicas que fazem você se sentir melhor.”
Nós nunca esperávamos encontrar tudo sobre o Ian em um artigo nesse site, mas hey! Qualquer informação que se pode ter dele é boa, certo?

  créditos.Tradução: Gabi.  Equipe ISF.

Um comentário: