quarta-feira, 30 de julho de 2014

[OFF] PAUL WESLEY PEDE QUE OS FÃS AJUDEM SUA AMIGA VÍTIMA DE CÂNCER



Leiam abaixo uma matéria sobre o pedido de ajuda recentemente feito pelo Paul Wesley, e assistam ao vídeo do apelo feito pelo ator. Resolvemos postar no IL por se tratar de uma causa bastante nobre, além de ser algo que o Ian está apoiando.
“Pessoal, a minha amiga Maggie e eu REALMENTE precisamos da sua ajuda. Por favor, acessehttps://rally.org/FriendsofMaggie. Assista ao meu vídeo e doe caso você possa,” Paul tweetou ontem, pedindo qualquer e toda ajuda para arrecadar dinheiro a fim de ajudar a pagar pela cirurgia de sua amiga. Acontece que a Maggie foi diagnosticada recentemente com um tumor no cérebro – “muito grande para radioterapia, muito grande para esperar,” como é explicado na página Rally.org. A cirurgia é muito cara e não é coberta pelo plano de saúde, o que deixa Maggie com dívidas “praticamente impossíveis de serem pagas,” como o Paul descreve em seu vídeo. Os amigos e família de Maggie criaram a página numa tentativa de amenizar tais dívidas.

Aqui está o que o Paul teve a dizer: “Eu estou fazendo esse vídeo hoje sobre a minha amiga Maggie, que tem um tumor no cérebro e precisa de uma cirurgia na semana que vem. A Maggie tem 30 anos de idade. Ela trabalha integralmente. Mas as contas médicas que seu seguro não cobrirá, serão monumentais e praticamente impossíveis de serem pagas. Assim, nós – seus amigos e família – decidimos criar essa página para tentarmos arrecadar alguma quantia para ajudá-la. E eu estou pedindo humildemente para vocês se juntarem a mim hoje e doarem. Qualquer quantia ajuda. Significaria o mundo para nós.”
As três pessoas que mais doarem não somente ganharão um pôster de TVD assinado por todo o elenco, mas também receberão uma ligação do Paul “para agradecê-las por sua generosidade.” Mais três doadores serão escolhidos aleatoriamente para ganhar um pôster de TVD assinado por todo o elenco. Isso é muito legal e em detrimento de uma ótima causa.
Via: VDW

Nenhum comentário:

Postar um comentário